WhatsApp vai lançar enquetes para grupos; veja como serão

WhatsApp vai lançar enquetes para grupos do mensageiro, onde cada participante poderá selecionar uma resposta e votar; saiba mais. O post WhatsApp vai lançar enquetes para grupos; veja como serão

WhatsApp vai lançar enquetes para grupos; veja como serão

O WhatsApp está trabalhando nas enquetes para grupos do mensageiro. Segundo o WaBetaInfo, a empresa está trabalhando na novidade há algum tempo, mas ainda sem previsão de lançamento para o aplicativo.

Segundo o site especializado, as enquetes poderão ser criadas por qualquer usuário de um grupo. Contudo, não se sabe ainda se elas terão limites de perguntas ou se serão ilimitadas.

Conforme descoberto pelo WBI, cada usuário do grupo poderá selecionar a caixa de diálogo com a pergunta e votar — neste caso, o usuário deverá realizar duas ações: selecionar e votar.

WhatsApp vai lançar enquetes para grupos; veja como serão

As enquetes será um recurso muito bem-vindo em grupos do mensageiro porque facilitará a interação dos usuários sobre um determinado tema abordado. Cada voto será contabilizado e ficará visível para todos os participantes do grupo.

whatsapp-vai-lancar-enquetes-para-grupos-veja-como-serao
Prévia de como serão as Enquetes do WhatsApp

Vale destacar que o recurso ainda está em fase de desenvolvimento. Sendo assim, não há previsão de lançamento do recurso no aplicativo.

WhatsApp anuncia oficialmente Comunidades, Reações e mais

O WhatsApp anunciou diversas novidades na última quinta-feira (14). O mensageiro enfim oficializou as Comunidades e também as Reações que deverão chegar ao app nas próximas atualizações.

As Comunidades do WhatsApp é um dos recursos que está sendo aguardado pelos usuários desde que o WaBetaInfo divulgou a informações através do seu blog.

Segundo o WhatsApp, as Comunidades permitirão que as pessoas reúnam grupos relacionados sob uma mesma estrutura para se comunicarem. Dessa forma, os participantes poderão receber avisos enviados para toda a Comunidade e organizar grupos menores para discutir os assuntos que são de seu interesse.

Alguns usuários do programa beta do WhatsApp já podem reagir as mensagens no aplicativo, já quanto as comunidades, o recurso deverá chegar no mensageiro depois das eleições.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow