ChatGPT prompts - Dia de Ajudar Curso Gratuito

Descubra como o ChatGPT pode transformar sua vida e tornar suas conversas mais inteligentes e divertidas! ????✨ Interaja com outros usuários e compartilhe suas experiências! ???????? #ChatGPT #conversainteligente #tecnologia #inovação

ChatGPT prompts - Dia de Ajudar Curso Gratuito

Sobre

ChatGPT, o melhor robô ajudante para todas as suas necessidades de escrita, entre outras tarefas. Quer saber o segredo por trás de sua magia? Bem, é simples, realmente. O ChatGPT é como um gênio mágico, mas em vez de conceder desejos, ele concede a você frases, parágrafos e até mesmo documentos perfeitamente escritos. Como ele faz isso, você pergunta? Por meio do poder do aprendizado de máquina e do processamento de linguagem natural, o ChatGPT pode entender e responder às suas solicitações com precisão e exatidão. É como ter um assistente de redação pessoal, mas sem as corridas de café ou reclamações de RH. Então vá em frente, experimente o ChatGPT e observe como ele transforma seus pensamentos confusos em uma prosa perfeitamente elaborada. Quem precisa de um escritor humano quando você tem ChatGPT?

Prompts

"Estou tentando entender como o modelo de linguagem do ChatGPT funciona na [indústria], você pode me ajudar a entendê-lo melhor?"
"Quero saber mais sobre o processo de treinamento do ChatGPT em [indústria], você pode me explicar?"
"Estou curioso sobre a arquitetura do ChatGPT, você pode fornecer mais informações sobre como eu poderia usá-lo de [maneira específica]?"
"Explique o processo de uso de [tarefa ou campanha de marketing específica] para gerar [tipo específico de conteúdo] usando o ChatGPT"
"Escreva um estudo de caso sobre como as empresas podem usar o ChatGPT para melhorar sua [métrica ou resultado específico] em [setor ou mercado específico]"

Dicas

???? Entenda a arquitetura subjacente do modelo do transformador e seus componentes, como camadas de auto-atenção e pré-alimentação.

 ???? Pesquise o conceito de “beam search”, que é usado na geração de texto no ChatGPT.

???? Estude o conceito de tokenização, incorporação e uso de vocabulário no ChatGPT.

Links e acessos dos conteúdos do Dia de Ajudar

  1. Dicas Gerais para ChatGPT
  2. Vários comandos “Aja Como” para ChatGPT
  3. 10 Maneiras de Avançar Massivamente com ChatGPT
  4. Top 5 Extensões para ChatGPT
  5. Snippets para Melhorar o Estilo de Escrita do ChatGPT
  6. Analisando Sites dos Concorrentes
  7. Produzir resultados exclusivos melhores AI
  8. Fique á frente em 2023 com AI ChatGPT
  9. Encontre sua Voz com ChatGPT
  10. Como transformar o ChatGPT em literalmente qualquer pessoa
  11. Lançamento de Produtos com AI

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow