Como recuperar uma playlist apagada no Spotify

Recuperar uma playlist apagada no Spotify só pode ser feito através do computador. Confira nesse tutorial o passo a passo como fazer. O post Como recuperar uma playlist apagada no Spotify

Como recuperar uma playlist apagada no Spotify

Se você apagou acidentalmente uma playlist no Spotify, saiba que você ainda tem 3 meses para recuperá-la. As playlists apagadas do perfil vão para uma espécie de lixeira e podem ser restauradas no prazo de 90 dias.

O Spotify ainda não permite recuperar playlists apagadas a partir do aplicativo para celular. Sendo assim, só é possível restaurar uma playlist acessando o serviço pelo desktop.

O processo de restauração de playlists é instantâneo, mas é necessário que você tenha em mãos um PC/Notebook e conexão com a internet. Veja a seguir o passo a passo como recuperar uma playlist apagada no Spotify.

Como recuperar uma playlist apagada no Spotify

1. Acesse o Spotify pelo navegador desktop e clique no canto superior direito da tela em “Entrar”. Em seguida, insira suas credenciais de acesso como e-mail e senha e confirme clicando em “Entrar”.

como-recuperar-uma-playlist-apagada-no-spotify

2. Agora, clique em seu nome e depois em “Conta”. Em seguida, na lateral esquerda, localize o menu “Recuperar playlists”. Por fim, é só clicar em “Restaurar’ e pronto.

como-recuperar-uma-playlist-apagada-no-spotify

Feito isso, a playlist tornará a ser exibida no seu perfil do aplicativo para celular.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow