Novas reações no WhatsApp: confira as mudanças

Mark Zuckerberg divulgou o lançamento de novas reações a mensagens do WhatsApp. Confira!

Novas reações no WhatsApp: confira as mudanças

Depois de lançar a funcionalidade que permite os usuários interagirem com mensagens no WhatsApp, Mark Zuckerberg divulgou que o recurso ganhará novas atualizações em breve. 

Desde maio os usuários do WhatsApp já podem interagir com mensagens recebidas utilizando alguns emojis. Mas a Meta, empresa por trás do aplicativo, está incluindo reações com todos os emojis da lista e suas devidas variações. Ou seja, após a atualização, você conseguirá reagir utilizando qualquer emoji da lista e escolher entre os tons de cores. 

Na última segunda-feira, 11/07, Mark Zuckerberg publicou em sua conta oficial do Facebook que o recurso estará disponível em breve para todos os usuários do WhatsApp, mas não informou nenhuma data para a atualização geral. 

Mark Zuckerberg - screenshot post do Facebook

Como reagir a mensagens no WhatsApp? 

O recurso de reagir a mensagens enviadas no WhatsApp já está disponível desde maio e é bem simples de ser executado. 

Com o WhatsApp aberto, basta clicar sobre a mensagem que deseja reagir e aguardar os emojis aparecerem. Após a atualização anunciada por Zuckerberg, a lista de emojis ganhará um “+” que deve ativar o teclado de emojis. 

Novas reações no WhatsApp - screenshot

Embora após a atualização a lista de emojis fique maior, a novidade deve agradar muitos usuários e representa a inclusão em diversos aspectos. 

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow