Como baixar vídeo do Facebook Reels no iPhone ou Android

Baixar vídeo do Facebook Reels no iPhone ou Android é possível através de sites de terceiros. Confira a seguir o passo a passo como fazer. O post Como baixar vídeo do Facebook Reels no iPhone ou Android

Como baixar vídeo do Facebook Reels no iPhone ou Android

O Facebook finalmente começou a liberar o Reels na plataforma. O recurso estava sendo testado desde o ano passado nos Estados Unidos, mas somente agora é que começou a dar as caras no aplicativo.

O Facebook Reels é o mais novo serviço de vídeos curtos do Facebook semelhante ao Instagram Reels. O recurso possui a mesma interface do Reels do Instagram, além da mesma duração de tempo limite.

Os vídeos do Facebook Reels poderão ser monetizados, segundo um comunicado da rede social. Além disso, os vídeos no formato, no momento, podem ter duração de no máximo 1 minuto — mas é provável que esse tempo limite venha aumentar em futuras atualizações.

Se você ainda não percebeu a presença do Reels no Facebook, aqui no blog já temos um tutorial completo ensinando a como assistir e publicar vídeos no Facebook Reels como perfil e página. Vale a pena conferir depois. A seguir, veja como baixar vídeo do Facebook Reels no iPhone ou Android sem aplicativos.

Como baixar vídeo do Facebook Reels no iPhone ou Android

1. Acesse o Facebook e busque pelo vídeo do Reels. Em seguida, clique sob o ícone com os três pontinhos e depois em “Copiar link”.

como-baixar-video-do-facebook-reels-no-iphone-ou-android

2. Agora, acesse o site savefrom.net e cole a URL dentro da caixa de links. Se você estiver no iPhone, por exemplo, deverá pressionar e manter pressionado o dedo sob o botão de “Baixar” e logo em seguida, em “Baixar Arquivo Vinculado”.

como-baixar-video-do-facebook-reels-no-iphone-ou-android

Feito isso, o download do vídeo será feito e salvo na pasta “Download” do app Arquivos do sistema. Já no Android, basta clicar uma vez sob o botão de “Baixar” e procurar pelo arquivo salvo na pasta “Download” do sistema.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow