Quais as Melhores Plataformas para Investir em Mídia Paga?
Está pensando em ter sua empresa visualizada por cada vez mais pessoas? Veja quais são as melhores plataformas para se investir em mídia paga.
Quais as Melhores Plataformas para Investir em Mídia Paga?
Está pensando em ter sua empresa visualizada por cada vez mais pessoas? Veja quais são as melhores plataformas para se investir em mídia paga.
Utilizar o Google Ads é garantir que as pessoas sempre irão encontrá-la nas primeiras posições ao pesquisarem sobre as soluções que seus produtos trazem. Essa visibilidade atrais mais acessos e também deixa sua empresa mais visível aos consumidores durante um longo período de tempo.
Diferentemente do Google, no Facebook é possível lançar esses anúncios para os usuários certos, como se fossem postagens comuns e que serão visualizadas pelas pessoas no decorrer do Feed.
Você tem o controle sobre quem pode ver esse anúncio e como ele irá funcionar para que as pessoas se sintam atraídas a clicar em seu site ou em uma página de compras ou conversão.
Se você busca conversar de empresa para empresa, o LinkedIn é uma ótima ferramenta para criar anúncios e destiná-los apenas às empresas que estão na plataforma, para ter um melhor direcionamento da sua comunicação e trabalhar de forma mais correta a abordagem que você deseja realizar.
Se você deseja trabalhar um anúncio mais visual do que textual, o Instagram é uma ótima ferramenta para atrair a atenção do seu público-alvo em poucos segundos, mesmo que o usuário passar rápido pela sua publicação, aguçando sua curiosidade para voltar e ver seu conteúdo até o final.
Waze
O Waze começou a permitir anúncios assim que o aplicativo percebe a parada do veículo. No momento em de o usuário verificar a continuação do caminho, ele poderá ver seu anúncio.
Fazer pequenos anúncios na plataforma pode conquistar pessoas que estão em busca de informações rápidas, de acordo com o estilo de linguagem do microblog: mais informal e direta.
YouTube
Você também poderá inserir anúncios durante os vídeos, por meio de produções audiovisuais ou pequenos banners durante a reprodução dos conteúdos. Dessa forma, o consumidor pode, ao mesmo tempo em que está se divertindo ou se entretendo, ver a solução que você oferece para seu problema dele.
Qual é a sua reação?