Lavanderia Delivery: Como funciona E Quais Suas Vantagens!

A vida moderna tem mais correria que uma maratona. Os afazeres diários são tantos que se torna fácil perder o controle do tempo. Graças aos avanços tecnológicos, temos hoje vários serviços que simplificam diversas funções do dia a dia. Um deles é o delivery. O serviço ganhou popularidade por meio da entrega de comidas. Especialmente […]

Lavanderia Delivery: Como funciona E Quais Suas Vantagens!

A vida moderna tem mais correria que uma maratona. Os afazeres diários são tantos que se torna fácil perder o controle do tempo. Graças aos avanços tecnológicos, temos hoje vários serviços que simplificam diversas funções do dia a dia. Um deles é o delivery.

O serviço ganhou popularidade por meio da entrega de comidas. Especialmente com a chegada dos aplicativos especializados. Contudo, essa prática caiu no gosto do povo e se expandiu.

Dessa forma, hoje encontramos inúmeros serviços com tal disponibilidade. As empresas adotam cada vez mais a oferta delivery porque entendem que os consumidores optam pela comodidade sempre que possível.

Sendo assim, não é de estranhar que o serviço de lavanderia também tenha aderido à prática. Se antes era preciso reservar um tempo para ir até o local de deixar ou pegar suas roupas, agora a lavanderia vai até você.

Higienizar as roupas, um processo simples, porém, complicado

Existem algumas coisas imprescindíveis no dia a dia da vida moderna. Além da alimentação, e algumas horas de descanso, ter roupas limpas no guarda-roupa, mais que essencial, é questão de higiene pessoal.

No entanto, devido a rotina acelerada, nem sempre sobre tempo para lavar e passar as roupas. Enquanto isso, o cesto transborda. Em casos específicos, algumas pessoas tentam, porém, falta espaço na casa para secar as roupas.

Também há um problema pouco considerado pela maioria das pessoas que lavam roupa em casa: o processo. Lavar algumas peças parece algo simples de caso pensado, mas a ação mostra o contrário.

Precisa saber quais roupas podem manchar outras. Qual tecido precisa lavar à mão e qual pode ir na máquina sem risco de danificar. Como tirar manchar? Basta deixar a roupa de molho? É necessário algum produto para auxiliar na limpeza? Mesmo assim, há risco de manchas? Como lavar as tolhas sem deixar pelos nas outras peças? E na secagem, é preciso ter cuidado para não marchar a roupa ao ponto de ainda ficar a dobra na passada.

Ou seja, lavar roupa vai além de jogar tudo na máquina e pendurar no varal.

Simples e altamente vantajoso

Com um serviço de lavanderia, todas as questões citadas acima simplesmente evaporam, pois passam a ser um problema da empresa especializada no trabalho. Porém, na prática comum, a pessoa precisa ir até o local para entregar e buscar a roupa. Algo que não acontece com a lavanderia delivery.

Com ela, a pessoa pode agendar o melhor dia e horário para a coleta das roupas em casa, sendo o mesmo feito com a entrega da mala pronta. Além de economizar com água e energia, a lavanderia delivery ainda te poupa tempo. Em suma, ela oferece quatro vantagens inabaláveis:

  • Praticidade
  • Rapidez
  • Comodidade
  • Roupas devidamente higienizadas

Como a lavanderia delivery funciona

Muitas empresas começaram a desenvolver o próprio aplicativo, para facilitar ainda mais o contato com seu consumidor. Por meio deles, o cliente fornece os dados da localização, horários e até forma de pagamento. Mesmo assim, algumas lojas ainda realizam o atendimento via telefone.

Enquanto isso, outras oferecem o acesso ao serviço por meio do próprio site, no qual você encontra preços, pacotes promocionais e a forma de funcionamento da empresa.

Seja como for, o serviço de lavanderia delivery opera basicamente de forma semelhante e prática.

  1. O cliente entra em contato com a empresa: via aplicativo, site ou telefone;
  2. Opta pelo serviço de sua preferência: lavagem e secagem, só lavar ou só passar;
  3. Informa os dados pessoais e a forma de pagamento;
  4. Agenda o melhor dia e horário para a empresa coletar a roupar;
  5. Por fim, escolhe quando será a entrega de acordo com sua disponibilidade na residência.

Os benefícios da lavanderia delivery

O serviço da lavanderia delivery surgiu para solucionar os variados problemas da vida moderna. O trabalho customiza tempo, oferece praticidade, economia e comodidade. Ela possui uma série de benefícios, conheça mais alguns deles.

1 – Mais descanso no tempo livre

Quantas pessoas não deixam para cuidar da roupa nos finais de semana? A prática já está tão comum que faz parte da rotina de muita gente. Claro, sempre têm os aventureiros que lavam uma ou duas peças depois que chegam do trabalho com esperança de secar até o dia seguinte.

Mas a questão aqui é aproveitar o tempo de folga. Ao se livrar da obrigação de cuidar da roupa no final de semana, sobre mais espaço livre para curti o dia. Fazer algo para relaxar e não cansar ainda mais.

2 – Economia nas contas

Alguns questionam a necessidade de contratar o serviço de lavandeira sendo que pode lavar e passar a roupa em casa. Mesmo tendo máquina e ferro, o ideal é fazer o custo benefício do trabalho.

O valor investido em tal contratação pode representar economia nas contas de água e energia elétrica. Além disso, lhe poupa tempo e estresse. No final, o dinheiro da lavanderia não é um gasto, mas um investimento.

3 – Menos estresse com o delivery

A rotina da vida moderna já é uma correria enlouquecedora. Tanta coisa para fazer e tantos lugares para ir que chegar em casa se torna o maior desejo do dia. Mesmo optando pelo serviço de lavanderia, se a empresa não oferecer o delivery, não vale a pena.

Isso porque será mais um estresse para sua rotina. Ter que deixar e pegar a roupa na loja cria um grande desconforto, pois o cliente precisa enfrentar trânsito, desviar o caminho e ainda preocupar em ter de encontrar estacionamento. Com o delivery, tudo isso é evitado.

4 – Roupas devidamente higienizadas

Lavar roupa em casa pode até causar prejuízo, já que alguns tecidos exigem maior atenção. Muitas pessoas não sabem como remover manchas, quais tecidos devem ser lavados à mão, quais produtos usar, o melhor jeito de secar a roupa sem deixar marcas.

Tudo isso se torna um problema para aqueles que não fazem ideia de como iniciar o processo. Higienizar as roupas vai muito além de jogar tudo na máquina e colocar para rodar. Requer cuidado, atenção no manejo e certo conhecimento prévio.

Resumindo, contratar o serviço de lavanderia delivery é um ótimo investimento para sua qualidade de vida. As vantagens oferecidas pagam pelo conforto de uma rotina com uma preocupação a menos e mais tempo na agenda.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow