WhatsApp vai permitir desfazer mensagens apagadas; saiba mais

WhatsApp vai permitir desfazer mensagens apagadas em futuras atualizações do app. O usuário terá apenas alguns segundos para realizar a ação.

WhatsApp vai permitir desfazer mensagens apagadas; saiba mais

Presumo que você já tenha apagado uma mensagem para si ao invés de “Apagar para todos” no WhatsApp, não é mesmo? Quem já passou por isso, sabe, o quanto é desconfortável não poder apagar uma mensagem do chat da outra pessoa no app.

O WhatsApp está planejando adicionar um botão que permite desfazer mensagens apagadas sem querer. O recurso deve ajudar aos usuários que selecionaram a opção de “Apagar para mim” ao invés de “Apagar para todos” do chat.

WhatsApp vai permitir desfazer mensagens apagadas

Segundo o site especializado em descobrir recursos ainda em desenvolvimento do WhatsApp, o app vai adicionar um novo botão de “Desfazer” para mensagens apagadas. Para isso, assim que o usuário selecionar a opção de “Apagar para mim” ele terá alguns segundos de tempo para desfazer o processo e recuperar a mensagem apagada.

whatsapp-vai-permitir-desfazer-mensagens-apagadas-saiba-mais

O recurso, ainda que pouco perceptível pelo público mais leigo, deve evitar constrangimentos de não poder apagar uma mensagem enviada por engano do chat da outra pessoa. Afinal, quem nunca enviou uma mensagem para um contato errado no mensageiro e acabou apagando a mensagem para si ao invés de apagar para todos, não é mesmo?

Desfazer Status

Usuários do programa beta do WhatsApp já poderão usar o recurso de “Desfazer” publicação de Status no aplicativo. O botão, surge assim que a atualização de Status é publicada. Porém, o usuário tem poucos segundos de tempo para desfazer a publicação sem precisar ter que apagá-la da seção.

whatsapp-vai-permitir-desfazer-mensagens-apagadas-saiba-mais

Ambos os recursos deverão chegar no aplicativo em futuras atualizações do mensageiro. 

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow