Ferramentas gratuitas que todo escritor de conteúdo deve usar ao escrever

Há uma variedade de recursos disponíveis para ajudá-lo a melhorar suas habilidades de escrita e edição. No entanto, você deve fazer sua própria pesquisa para ver se existem outras opções que possam atender melhor às suas necessidades.

Ferramentas gratuitas que todo escritor de conteúdo deve usar ao escrever

Um profissional de marketing na web não está preocupado com leads e receita geral, mas também é um profissional de marketing de conteúdo que fica de olho em todos os tipos de conteúdo do site, seja anúncios de banner, postagens de blog ou e-mails. O conteúdo é primordial em todos os aspectos quando se trata de negócios online. Todo webmaster exige conteúdo envolvente e de alta qualidade, que também seja exclusivo, livre de plágio e otimizado para SEO.
Então, sendo um redator de conteúdo, criar esse tipo de conteúdo pode ser uma tarefa difícil para você. Além disso, os escritores são solicitados a fornecer vários posts e artigos em um mês para manter uma estratégia de conteúdo consistente. De postagens de mídia social a páginas de destino e anúncios pagos, é tudo sobre conteúdo.
Gerar conteúdo regularmente e depois revisá-lo em busca de erros comuns, duplicação e exclusividade leva muito tempo e trabalho. Felizmente, você pode economizar tempo e trabalho duro usando ferramentas de escrita de conteúdo online.
Não há dúvida de que existem toneladas de ferramentas de escrita e edição de conteúdo disponíveis on-line que não apenas melhoram suas habilidades de escrita, mas também economizam muito tempo. Este blog é sobre ferramentas online gratuitas que ajudam você a ser um escritor mais profissional e eficiente.

As melhores ferramentas online para escritores de conteúdo

Se você está procurando maneiras de dar um toque final em sua escrita ou verificar sua gramática e duplicação, incluímos as ferramentas on-line mais benéficas que todo escritor deve usar. Então vamos começar!

1. Gramaticalmente

Usar o Grammarly é uma ótima maneira de melhorar as habilidades de redação de conteúdo. Ele oferece uma ótima experiência que verifica imediatamente seu texto quanto a problemas de ortografia, gramática e pontuação em tempo real.
Você não precisa alternar entre vários aplicativos ao trabalhar em uma tarefa de redação porque o Grammarly pode ser usado em qualquer dispositivo: computador ou smartphone. Com o plug-in do Chrome, você pode fazer com que o Grammarly verifique e corrija sua gramática em qualquer um dos seus documentos de escrita online enquanto trabalha no Chrome.
Grammarly está disponível gratuitamente. Para usar totalmente esta ferramenta e outros recursos inovadores, você precisará atualizar para a assinatura paga. Com a ferramenta avançada de verificação de plágio, você pode ter certeza absoluta de que não será penalizado por plagiar nenhum de seus trabalhos.
Grammarly é um serviço gratuito, portanto, não há cobranças para usá-lo. Recursos adicionais estão disponíveis por US$ 12 adicionais por mês na edição premium.

2.Analisador de Títulos

Com o Headline Analyzer do CoSchedule, você pode melhorar suas habilidades de redação de títulos. Digite o título do seu artigo no campo de busca e espere os resultados aparecerem.
Uma pontuação baixa indica que você precisa trabalhar para melhorar a estrutura geral, a linguagem e a clareza do seu título.
Além disso, a ferramenta fornece feedback sobre a carga emocional do seu título, além de uma amostra de como ele aparecerá nos resultados de pesquisa e nas caixas de entrada de e-mail.
Você também pode usar as recomendações e links úteis do Headline Analyzer para ótimos sites para melhorar sua redação de títulos.


3. verificador de plágio Por Prepostseo.com

Ao criar conteúdo em massa, sua qualidade e exclusividade podem estar em risco. Verificar e avaliar manualmente a exclusividade do conteúdo é uma tarefa difícil. Também leva tempo. O plágio resulta em penalidades severas, o que significa que é uma má prática.
Portanto, evitar o plágio é crucial antes de postar conteúdo. Aqui, o verificador de plágio prepostseo pode detectar a duplicação de qualquer arquivo de documento ou conteúdo de página da web e fornecer resultados precisos sem consumir muito tempo.
Ele oferece um processamento fácil, pois você só precisa copiar e colar, fazer upload de um arquivo de documento em qualquer formato ou usar um URL direto e começará a comparar o texto com milhões de páginas da web online.
Se encontrar algo semelhante ao seu texto, ele o destacará em vermelho. Assim que terminar o processo, ele exibirá os resultados em porcentagem de conteúdo único e plagiado.

4. BuzzSumo

BuzzSumo é uma ferramenta de SEO útil para fazer brainstorming de tópicos de blogs. Com a edição básica, você pode encontrar os blogs mais populares sobre qualquer assunto digitando um termo ou frase na barra de pesquisa. Você pode ver rapidamente o quão bem recebido e bem classificado é um post observando sua classificação e o número de compartilhamentos nas mídias sociais.
Além disso, é possível desbloquear conteúdo mais atraente e orquestrar o envolvimento e o compartilhamento de descobertas em várias plataformas, se você estiver disposto a pagar para assinar a ferramenta. Testes gratuitos estão disponíveis para que você possa experimentar o produto antes de comprá-lo.


5. Ferramenta de paráfrase por Editpad.org

Às vezes, escrever sobre tópicos repetidos, repetidas vezes, não é tão fácil quanto você pensa ou planeja. Pode demorar um pouco para desenvolver a criatividade e manter o texto sempre único.
Felizmente, com a ferramenta de paráfrase do editpad online, você não precisa perder mais tempo escrevendo sobre os mesmos tópicos. Você pode parafrasear qualquer documento online usando esta paráfrase gratuitamente.
Além disso, é uma ótima ferramenta de produtividade para redatores de conteúdo que permite reescrever o conteúdo de uma maneira única e criativa que nenhum detector de plágio pode sinalizar como conteúdo duplicado ou parafraseado. Editpad.org é um site abrangente de assistência à redação para escritores que fornece um verificador de plágio, editor de texto e ferramenta de resumo. É uma ferramenta gratuita que também vem com um design amigável.

Resumo

Há uma variedade de recursos disponíveis para ajudá-lo a melhorar suas habilidades de escrita e edição. No entanto, você deve fazer sua própria pesquisa para ver se existem outras opções que possam atender melhor às suas necessidades.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow