WhatsApp permite reagir às mensagens usando qualquer emoji; veja

Para reagir às mensagens usando qualquer emoji, basta pressionar o dedo sob a mensagem e em seguida, selecionar o ícone do "+". O post WhatsApp permite reagir às mensagens usando qualquer emoji

WhatsApp permite reagir às mensagens usando qualquer emoji; veja

Não muito usado, porém útil para grupos, as reações é um recurso que foi liberado há pouco tempo para os usuários do WhatsApp. O recurso permite ao usuário poder reagir às mensagens semelhante a como faz no Facebook, invés de responder as mensagens, por exemplo.

Poucos usuários sabem diferenciar reações de respostas — já que tudo se resume em emojis. Ao reagir as mensagens do WhatsApp a pessoa receberá uma notificação, mas é possível desativar as notificações de reações para não ser incomodado com o recurso.

Na mais recente versão do WhatsApp Beta para sistemas Android e iOS, o aplicativo agora permite escolher qualquer emoji para usar como reação às mensagens. Quando o recurso foi lançado, só era possível reagir às mensagens escolhendo 1 de 6 opções disponíveis. A limitação ainda está presente na versão final do aplicativo mensageiro.

WhatsApp permite reagir às mensagens usando qualquer emoji

Se você é um testador beta do WhatsApp, agora, é possível usar qualquer emoji do teclado para reagir as conversas do aplicativo. Para reagir às mensagens usando qualquer emoji basta pressionar o dedo sob uma mensagem e depois, selecionar o menu do “+” para expandir mais opções.

whatsapp-permite-reagir-as-mensagens-usando-qualquer-emoji-veja

Além disso, agora, também, o WhatsApp mantém o histórico de emojis recentes usados como reações. O processo facilita na hora de escolher o emoji preferido para não ter que ficar procurando pelo emoji que se encaixe melhor no contexto da conversa.

A novidade, contudo, está disponível somente para testadores beta do aplicativo mensageiro. Mas é bem provável que o recurso comece a aparecer no aplicativo de mensagens nas próximas atualizações.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow