Nomes para Delivery: 40 Exemplos para sua Pizzaria e Hamburgueria!
Você quer começar um serviço de entregas mas não sabe por onde começar? Fizemos uma lista de nomes para delivery que podem ser utilizados tanto para pizzarias quanto para hamburguerias. Antes de começarmos, é importante que você não copie fielmente esses exemplos de nomes, mas se inspire neles e monte o seu próprio. Crie seu […]
Você quer começar um serviço de entregas mas não sabe por onde começar? Fizemos uma lista de nomes para delivery que podem ser utilizados tanto para pizzarias quanto para hamburguerias.
Antes de começarmos, é importante que você não copie fielmente esses exemplos de nomes, mas se inspire neles e monte o seu próprio.
Para isso, separamos algumas dicas na hora que for criar.
Não tem delivery? Veja o vídeo e crie o seu do ZERO!
12 Dicas para criar vários nomes para delivery
1- Utilize nomes fáceis
Na hora de criar o nome do seu serviço de delivery, tenha em mente algo simples. Afinal, nomes simples tendem a fixar melhor na mente do consumidor.
2- Utilize seu sobrenome
Sem ideias de onde começar? Que tal utilizar seu próprio sobrenome?
Dessa forma, você transmite mais pessoalidade para o seu consumidor. Afinal, ele não estará comprando de uma empresa e sim de você!
3- Seja criativo
Obvio, porém necessário. Ser criativo não é ter ideias extremamente intelectuais. É saber utilizar o comum de forma diferente.
Pense em grandes fast food e me diga, o que há de especial em “Rei do Hamburger?”
A resposta é nada, mas é tão simples e emblemático que o Burger King se tornou um dos restaurantes mais famosos do mundo.
4- Informe o segmento do seu negócio
Outra maneira de buscar o nome do seu negócio é informando, no próprio nome, o segmento dele.
Por exemplo: “Burger Delicia Delivery” “Pizzaria Gosto Bom” e assim por diante…
Agora que você já sabe como criar um nome para o seu negócio, vamos a lista de nomes para delivery.
5 – Visão
Ao criar uma empresa, a primeira coisa que se tem em mente é o objetivo que você tem com isso. Quando falamos de delivery, por exemplo, um dos objetivos pode ser, inclusive, ajudar as pessoas a comprar comida pela internet e a recebê la em casa, sem dificuldade.
Por isso, é de extrema importância saber exatamente o que sua empresa é e o que você quer entregar de valor para seu consumidor. Ou seja, a sua visão significa o que você quer alcançar com esse empreendimento.
Consequentemente, sua visão precisa estar implícita no nome para o seu delivery. Antes de todos os outros elementos, é ele quem passará a mensagem da sua empresa para os clientes.
6 – Único
Existem milhões de empresas que oferecem o mesmo serviço, muitas delas podem ser a sua concorrente direta. Por isso, é de extrema importância que o nome do seu delivery seja único.
Na hora de escolher o nome, leve em consideração os seguintes elementos:
- Segmento: busque termos relacionados ao seu ramo para caracterizar o negócio;
- Região: esse item é para o nome do seu delivery se destacar no comércio local, onde você se encontra;
- Público: basicamente focar no seu público e em seu comportamento para incorporar no nome da sua empresa;
- Produto: a ideia é passar o produto vendido incorporado no nome. Esses casos facilitam a compreensão do consumidor. Além disso, costumam ser nomes mais simples, fáceis de lembrar.
7 – Direto
Sobretudo, as siglas e os nomes curtos são ótimas opções para a memorização do seu sistema de delivery.
Uma opção é tentar utilizar as iniciais dos sócios ou do produto. Esse tipo de nome costuma criar uma marca forte no mercado.
8 – Opinião do público
Que tal buscar ajuda do público para escolher entre as opções de nomes? Nesse tipo de ação, você irá conseguir ver se o seu cliente vai pronunciar o nome e se ele entende que aquela empresa faz só pelo nome.
9 – Pesquisa
A pesquisa é essencial para que seu delivery consiga um nome realmente forte no mercado.
Faça uma pesquisa de seus concorrentes, como eles escolheram o nome, quais cores usam e se já existem nome similares ao que você pretende usar.
Também é importante que você pesquise o público que você pretende atingir. Isso incluí classe econômica, hobbies, comunicação pela internet, marcas que usam, e afins. É preciso entendê-lo para criar um nome que o atinja.
10 – Brainstorming
Brainstorming é uma reunião com sua equipe, que funciona para jogar várias ideias na mesa, em busca de selecionar a melhor.
Marque uma reunião, só para essa tarefa, com as pessoas mais importantes para sua empresa. As idéias reunidas por parte importante da equipe, pode ajudar na hora de alcançar o público.
11 – Registro
No Brasil existe um órgão que regula o registro de marcas e patentes, o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI ). O registro oficial deixa a sua empresa a salvo de plágios e cópias de marcas.
Aproveite para pesquisar o domínio do site na internet. Porque será horrível criar um nome incrível, uma logo, uma plataforma e, no fim das contas, o domínio não estar liberado.
12 – Encontre seu diferencial
Por último, quase como uma dica extra, tenha em mente que as empresas que ousaram, foram as que obtiveram mais sucesso em sua trajetória comercial. Não precisa ser diferente com o seu delivery.
Pensamentos conversadores são bons para a estabilidade, mas você pode fugir da regra às vezes. Na hora de escolher o nome, vá contra a maré, crie um nome diferente, crie uma nova tendência, um novo mercado.
20 Nomes para Pizzaria Delivery
Lembra de todas aquelas dicas que reunimos para você, acima no texto, para criar o nome da sua empresa? Você deve aplicar todas elas pensando em que tipo de produto a sua empresa oferece.
No caso de uma pizzaria delivery, preste atenção nas dicas que falam sobre concorrentes. Existem outras dezenas de empresas que oferecem o mesmo serviço que você na região.
Ou seja, mesmo de olho em nossas dicas de nome abaixo, fica esperto no nome dos seus concorrentes. Veja o que eles tem de diferencial e como você pode se destacar ainda mais.
Separamos 20 exemplos de nomes para delivery de pizzarias:
- Brasil Pizzaria Delivery
- Sabor Pizzaria Delivery
- Casa da Boa Pizza Delivery
- Pizzaria di Sabori Delivery
- Real Pizzaria Delivery
- Dom Pizzaiolo Delivery
- Aqui é Tudo Pizza Delivery
- Forno Caseiro Pizzas Delivery
- Hot Pizzaria Delivery
- Pizza Hot Delivery
- Brazilian Pizzas Delivery
- Pizzaria Sapore D’Amores Delivery
- Leve Pizzaria Delivery
- Redonda Pizzaria Delivery
- Casarão Pizzaria Delivery
- Casarão da Pizza Delivery
- Bavarium Pizza Delivery
- Armazém Pizzaria Delivery
- Armazém da Pizza Delivery
- Point da Pizza Delivery
- Delícia Italiana Pizzaria Delivery
20 Nomes para Hamburgueria Delivery
Quando falamos de hamburgueria delivery, certamente temos a mesma questão das pizzarias delivery: os concorrentes.
Se você puxar de cabeça, agora mesmo, provavelmente vai lembrar de várias sanduicherias próximas na sua região. Você se lembra do nome de alguma delas? As que você se lembrar, foque no que ela tem de diferente. Porque você se lembra do nome dela, mas não das outras?
Se você encontrar essa resposta, vai aproveitar muito mais as dicas que temos para nomes de hamburgueria delivery.
Separamos 20 exemplos de nomes para delivery de hamburgueria:
- Divino Burger Delivery
- Burger do Paraíso Delivery
- Hora do Hamburger Delivery
- Sabor do Paraíso Delivery
- Carne no Ponto Delivery
- Boa Grelha Delivery
- Perfeito Fino Burger Delivery
- A Arte do Sanduba Delivery
- Boi no Grill Delivery
- Pão na Mão Delivery
- Fast Burger Delivery
- Mega Fritas & Burger Delivery
- Tá na Chapa Delivery
- Melhor Sanduba Delivery
- Delivery Hamburgueria Pede Aqui
- Burger & Amigos Delivery
- Hamburgão no Grill Delivery
- Loucos por Sanduba Delivery
- Barbiekill Burger Delivery
- Sanduba Grill Delivery
Cardápio Digital Para Delivery Stayapp
Por fim, se você já decidiu o nome do seu delivery, agora pode ir para o próximo passo e montar o seu cardápio digital. Ainda melhor que isso: a StayApp te ajuda nesse processo.
Com a nossa ajuda, sem nenhum custo, você pode se cadastrar gratuitamente e montar o seu próprio catálogo de produtos digital e atraia clientes para o WhatsApp.
Você só precisa cadastrar a sua empresa em nossa plataforma, depois incluir as fotos e descrições dos produtos vendidos e compartilhar com seus clientes a nova funcionalidade nas redes sociais da empresa. Dessa forma, seus clientes escolhem o produto desejado na plataforma e podem pedir diretamente para você no WhatsApp.
Qual é a sua reação?