Catálogo Digital Para Vape Store (Loja de Vape)

Os catálogos são essenciais para qualquer empreendimento no setor de vendas. Na era da tecnologia, ter a versão digital de uma lista de mercadoria faz toda a diferença na hora de apresentar os produtos aos clientes, especialmente os lugares que comercializam uma variedade de itens.  Além de ser uma opção fundamental para os consumidores, o […]

Catálogo Digital Para Vape Store (Loja de Vape)

Os catálogos são essenciais para qualquer empreendimento no setor de vendas. Na era da tecnologia, ter a versão digital de uma lista de mercadoria faz toda a diferença na hora de apresentar os produtos aos clientes, especialmente os lugares que comercializam uma variedade de itens. 

Além de ser uma opção fundamental para os consumidores, o catálogo digital também resulta em diversos benefícios à própria empresa, por exemplo, ajudando na definição das especificidades dos produtos oferecidos, na centralização da mercadoria e serviços, assim como facilitar a comunicação com os clientes. 

A importância de um catálogo digital para sua loja de vaper

Os cigarros eletrônicos ganharam espaço e hoje fazem parte da vida de vários jovens e adultos. Com diferentes marcas, modelos e essências, o vaper se tornou um setor bastante lucrativo. 

Em meio do comércio da área, surgi cada vez mais as chamadas vaper store, lugar no qual o consumidor encontra praticamente tudo o que procura a respeito desse universo.

Por ser tendência, o vaper faz sucesso por si próprio. No entanto, todo bom negócio que se preze, busca em aprimorar suas vendas e atender sempre mais clientes. Sendo assim, o catálogo digital para uma vaper stores é uma questão fundamental. 

O universo do cigarro eletrônico é bem vasto, portanto, qualquer pessoa interessada em adquirir um produto, trocar o coil, comprar uma essência bacana ou mesmo pesquisar preços e marcas, irá acessar o catálogo digital disponível nas lojas. 

De forma geral, o material precisa ser simples de consultar, responsivo e intuitivo. Oferecer um layout agradável, com alta qualidade de imagens, preço, formas de pagamento e o máximo de informação possível sobre os produtos. 

Engana-se, contudo, quem imagina que o catálogo é benefício apenas para o cliente. Ele é uma via de mão dupla, possibilitando ao empreendimento dados preciosos, como:

  • Total de pedidos
  • Fluxo de clientes
  • Pedidos cancelados
  • Total de clientes
  • Total de vendas
  • Produtos mais vendidos
  • Picos de venda por horário
  • Valor médio gastado por cada cliente (Ticket Médio)

As vantagens do material vão além!

Por que sua vaper store precisa ter um catálogo digital

Dentre os inúmeros benefícios da sua loja de vaper possuir um catálogo digital ainda podemos citar:

  • Ter em mãos uma ferramenta interativa e digital à sua disposição.
  • Redução de custos de impressão e compartilhamento de documentos com qualquer pessoa, algo que na era digital é primordial. Afinal, você pode enviar a lista de mercadoria para seus consumidores via WhatsApp ou qualquer outra plataforma de comunicação.
  • Oferecer conteúdo multimídia extra nas publicações, como vídeo, links e áudio.
  • Economia de tempo e dinheiro.
  • A possibilidade de gerenciar tudo em um único lugar.
  • Apresentar sua oferta de maneira inovadora.
  • Ter um programa integrável com outras ferramentas de negócios e que ainda funciona offline.

Com o catálogo digital, manter o controle do estoque fica ainda mais prático. A entrada e saída das mercadorias, como coil, essências e vapers de variadas marcas, passa pela ferramenta, permitindo maior organização, o que possibilita a redução de erros na contagem e na divulgação dos produtos.

Essa rápida atualização no seu e-commerce melhora de forma significativa a experiência dos seus clientes, o que também aumenta a fidelização dos consumidores. Na prática, o número de empresas implementando o catálogo digital ao seu negócio cresceu muito. Para citar um exemplo temos a Nestlé, que começou a investir em soluções digitais, sendo o catálogo uma delas.

Outra vantagem da ferramenta é a expansão das vendas, que deixam de ser concentradas apena na loja física e no site, indo também para os celulares. De acordo com uma pesquisa realizada pela SPC Brasil, a nova geração de consumidores é imediatista, isto é, não quer ter de chegar em casa para finalizar uma compra, efetuando tudo pelo próprio celular.

Além disso, o catálogo ainda permite a integração com redes sociais, em um mundo completamente conectado, esse é um benefício precioso. 

Como criar um catálogo digital grátis para sua vape store (loja de vape)

Esse é o momento certo para começar a montar o catálogo digital da sua loja de vaper. Com a StayApp, você organiza seu estoque de coils, essências, acessórios e o que mais estiver disponível a oferecer.

Confira como criar um catálogo digital grátis em 7 passos simples.

1 – Cadastre sua empresa no app de delivery grátis

Acesse o site da StayApp, vá em Catálogo Digital e clique em “começar gratuitamente”.

2 – Preencha o formulário

Você será direcionado para a tela de cadastro inicial, onde irá precisar colocar seu nome completo, número de telefone e e-mail. Ao finalizar, clique em continuar.

3 –  Coloque seus dados verdadeiros

Agora você irá colocar os dados da sua loja, como o nome e o endereço. Ao finalizar, clique em continuar.

4 – Escolha o segmento e número de pedidos

Agora é necessário colocar seu CPF ou CNPJ, segmento e volume de vendas por dia. Ao finalizar, clique em continuar.

5 – Finalize o cadastro

Crie uma senha de acesso e aceite os termos de uso da StayApp. Feito isso, clique em “continuar”.

6 – Faça o login

Logo em seguida você receberá um e-mail de confirmação, com um link em que você deve clicar. Você será direcionado para essa página, onde precisa colocar seu e-mail cadastrado e senha criada para entrar.

7 – Monte seu cardápio e comece a vender!

Pronto, sua conta na StayApp foi criada com sucesso. Logo acima na imagem, nas opções configurações e nome da sua empresa.

Simples, rápido e essencial para o seu negócio. Comece agora mesmo!

Veja alguns modelos prontos de catálogo para loja de vape:

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow