Quais iPhones vão atualizar em 2022 para o iOS 16? Veja lista

Esse ano, a Apple decidiu deixar de fora o iPhone 6 e 6S depois de 7 anos de atualizações. Confira a lista completa de modelos compatíveis. O post Quais iPhones vão atualizar em 2022 para o iOS 16? Veja lista

Quais iPhones vão atualizar em 2022 para o iOS 16? Veja lista

A WWDC 2022 da Apple aconteceu há pouco mais de uma semana. O evento voltado a desenvolvedores, apresentou o novo iOS 16 para iPhone, iPadOS 16, watchOS 9, além dos novos MacBooks com chip M2.

O principal destaque do iOS 16 ficou na tela de bloqueio que poderá ser personalizada alterando o relógio, fundo, cores e mais. Além disso, agora, por exemplo, é possível adicionar widgets na tela de bloqueio sem precisar desbloquear o aparelho. Todas as novidades da WWDC 2022 .

Quais iPhones vão atualizar em 2022 para o iOS 16?

Esse ano, usuários de iPhone 6 e 6S foram surpreendidos com a notícia que ambos os modelos não receberão o iOS 16. Vale lembrar que a linha de iPhone intermediária foi lançada em 2014. Com isso, depois de bem 7 anos de atualizações os modelos ficarão de fora da lista.

Porém, é importante ressaltar que tanto o iPhone 6 quanto o 6S ainda poderão receber patchs de segurança da Apple. As atualizações servem para corrigir bugs e brechas do sistema do aparelho.

Os modelos de iPhone que receberão o iOS 16 são:

• iPhone 13 (e variações);

• iPhone 12 (e variações);

• iPhone 11 (e variações);

• iPhone Xs (e variações);

• iPhone X;

• iPhone 8 e 8 Plus;

• iPhone SE (2ª geração e posteriores).

Contudo, não há data confirmada de liberação do iOS 16 para os usuários, mas é provável que o novo sistema operacional do iPhone seja liberado no segundo semestre desse ano. A versão beta do iOS 16 já está disponível para desenvolvedores.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow