Como remover pessoas da foto no iPhone e Android (sem aplicativos)

Remover pessoas da foto no iPhone ou Android é possível graças ao Cleanup.pictures. Confira nesse tutorial o passo a passo como fazer. O post Como remover pessoas da foto no iPhone e Android (sem aplicativos)

Como remover pessoas da foto no iPhone e Android (sem aplicativos)

Quem nunca precisou ter que recortar pessoas de uma uma foto ou cobrir rostos com emojis para não fazê-las aparecer na imagem, não é mesmo? Se você procura por uma ferramenta de remoção de elementos em imagens, é nesse tutorial que você a encontrará.

Fim de relacionamento, fotos tiradas em eventos — são alguns dos exemplos em que as pessoas buscam formas de como remover elementos “indesejados” de imagens. Em tempos onde o culto da imagem está em alta, cada vez mais, as pessoas querem estar bem ou ao menos, bem acompanhadas nas fotos.

Como remover pessoas da foto no iPhone e Android

Dando uma pesquisada por sites da web, encontrei uma ótima ferramenta que permite remover pessoas de fotos pelo celular e computador. O site que encontrei (e logo de cara, me gamei), é o Cleanup.pictures. A ferramenta é 100% online e gratuita e permite ao usuário remover qualquer elemento de uma foto sem dificuldades. Além disso, o site ainda permite ao usuário baixar a imagem em HD em troca de cadastro no site.

Como usar o Cleanup.pictures

Antes de tudo, você irá precisar acessar o site Cleanup.pictures no seu navegador. O processo pode ser feito tanto pelo Safari no iPhone quanto Chrome no Android. Além disso, se preferir, poderá realizar o processo pelo computador.

1. Acesse o site cleanup.pictures e em seguida, clique em “Click here or drag an image file”. Depois, busque pela imagem salva no seu computador ou na galeria do celular.

como-remover-pessoas-da-foto-no-iphone-e-android-sem-aplicativos

2. Agora, cuidadosamente, vá preenchendo todo o objeto que deseja remover da imagem, sem soltar o mouse (se estiver fazendo pelo computador). Pelo celular, após preencher todo o objeto, clique em “Clean” para finalizar.

como-remover-pessoas-da-foto-no-iphone-e-android-sem-aplicativos

3. Se tudo correu bem, o resultado será semelhante ao do exemplo abaixo. Por fim, é só clicar no botão de “Download” para baixar a imagem.

como-remover-pessoas-da-foto-no-iphone-e-android-sem-aplicativos

Contudo, preparei um vídeo tutorial com o passo a passo ensinando a como remover pessoas da foto pelo celular de forma simples e prática.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow