Como reduzir o tamanho de um vídeo para WhatsApp no iPhone e Android

Como reduzir o tamanho de um vídeo para WhatsApp no iPhone e Android: já que por padrão, o app não permite enviar vídeos muito longos. O post Como reduzir o tamanho de um vídeo para WhatsApp no iPhone e Android

Como reduzir o tamanho de um vídeo para WhatsApp no iPhone e Android

Tem um vídeo grande e precisa enviá-lo para um amigo no WhatsApp? Então, continue nesse artigo que te mostro a como reduzir o tamanho de um vídeo para WhatsApp sem perder a qualidade.

Por padrão, o WhatsApp não permite enviar vídeos muito longos e pesados no app. Ao tentar fazê-lo, o app reduzirá drasticamente a qualidade do vídeo. Além disso, se o vídeo ultrapassar os megabytes aceitos pelo app, ele deverá ser cortado em partes pelo usuário. Mas aqui no site já trouxemos uma ótima dica de apps que realiza cortes de vídeos para Status do mensageiro. O link está logo abaixo para você conferir.

Como reduzir o tamanho de um vídeo para WhatsApp no iPhone e Android

Existem vários aplicativos tanto na App Store quanto Google Play que auxiliam na compressão dos vídeos do celular. Mas listei aqui apenas dois, um para Android e outro para iPhone — que ajudam a reduzir a qualidade do vídeo para ser enviado via WhatsApp sem perder a qualidade. Para isso, basta clicar sob um dos links abaixo referente ao seu sistema operacional e baixá-los direto da loja oficial.

Baixe os Apps

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow