Como bloquear um contato na agenda do iPhone e WhatsApp

Como bloquear um contato na agenda do iPhone e WhatsApp: para isso, tanto o sistema do aparelho quanto o WhatsApp conta com o recurso. O post Como bloquear um contato na agenda do iPhone e WhatsApp

Como bloquear um contato na agenda do iPhone e WhatsApp

Se você precisa bloquear um contato na agenda do iPhone e também no WhatsApp, então, continue nesse artigo que você logo saberá como fazer. Para isso, tanto o sistema iOS quanto o próprio WhatsApp conta com recursos de bloqueio de contatos persistentes ou indesejados.

Não é tão difícil conseguir um número de contato de uma pessoa hoje. A maioria dos aplicativos para smartphones já fazem isso, me refiro aos mais conhecidos como WhatsApp, Facebook e afins.

É fato que hoje quase ninguém realizada chamadas tradicionais com o aparelho, é mais prático enviar uma mensagem via WhatsApp. Já que o app não consome os dados móveis nem tampouco necessita de créditos do aparelho. Mas ainda existem aqueles que preferem as chamadas tradicionais, preferindo assim, o velho e bom diálogo.

Como bloquear um contato na agenda do iPhone e WhatsApp

Se você costuma repassar o seu número de contato e obviamente o WhatsApp para pessoas que você julga ser do seu interesse, é provável que em algum momento você tenha se arrependido de fazê-lo. Os fatores poderão ser variados, mas dependendo de qual seja, saiba que é possível bloqueá-los tanto na agenda do iPhone quanto lá no WhatsApp. Uma vez bloqueado, tal pessoa ficará impossibilitada de ligar para você usando o número de contato que você bloqueou — o mesmo valerá também para o WhatsApp. A seguir, confira como fazer.

Bloqueando um contato na agenda

1. Abra o app “Telefone” no seu iPhone e em seguida, selecione o contato que deseja bloquear. Por fim, basta rolar até o final da página e clicar em “Bloquear este Chamador” e pronto, o contato foi bloqueado.

como-bloquear-um-contato-na-agenda-do-iphone-e-whatsapp

Bloqueando no WhatsApp

Se o contato possuir uma conta no WhatsApp será possível bloqueá-lo também por lá.

1. Para isso, abra o WhatsApp e selecione o contato que deseja bloquear. Em seguida, toque sob o nome do contato logo no topo e por fim, role até o final clicando em “Bloquear contato”.

Feito isso, o contato bloqueado ficará impossibilitado de enviar mensagens a você, ver sua foto de perfil, Status e realizar chamadas para você através do app.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow