Antecipe as necessidades dos clientes e aprimore cada interação
Conecte as conversas realizadas entre vários canais de marketing, automações de nutrição e atendimento ao cliente para obter uma experiência do cliente completamente personalizada e integrada
Deixe seu atendimento ao cliente mais pessoal
Antes de entrar em contato com um cliente por meio de bate-papo ou e-mail, é necessário obter contexto sobre o histórico dele com a sua empresa. Veja quais problemas ou dúvidas ele teve no passado e preveja suas necessidades.
Identifique e recompense seus melhores clientes
Apresente incentivos ou ofertas especiais a clientes assíduos, ou crie comunidades de clientes valiosos para apoiarem seu negócio, aumentando seu banco de clientes de dentro para fora.
Monitore interações e comportamentos de clientes
O primeiro passo para oferecer uma ótima experiência do cliente é entender qual conteúdo seus clientes gostam de ver. Rastreie cliques de e-mail, compras e bate-papos em tempo real realizados na plataforma da ActiveCampaign para obter uma ideia sobre o que deixa seus clientes satisfeitos.
Evite experiências negativas do cliente
Lead Scoring, tags de engajamento e automação de funil facilitam o monitoramento da integridade do cliente e a realização de ações para que você possa dar início ao suporte. Identifique quando há riscos de clientes e contas deixarem uma avaliação negativa, quando estão tendo uma experiência insatisfatória, entre outras situações.
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Auxilie clientes em qualquer hora e lugar
Atendimento ao cliente de qualidade ocorre em qualquer lugar, em todas as etapas. Agora, você pode ir além de canais de suporte tradicionais e aproveitar as novidades de automações de chatbot, suporte a multicanal e fluxos de trabalho de e-mail de nutrição para proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente.
Qual é a sua reação?