WhatsApp libera função de “Ver apenas uma vez” para a versão web

WhatsApp libera função de "Ver apenas uma vez" para a versão web: o recurso está sendo liberado aos poucos na versão beta do aplicativo. O post WhatsApp libera função de “Ver apenas uma vez” para a versão web

WhatsApp libera função de “Ver apenas uma vez” para a versão web

O WhatsApp está liberando aos poucos, a função de mensagens auto-destrutivas. O recurso estava sendo testado na versão beta do app para sistemas Android e iOS, mas agora, ele está sendo lançada também na versão web do serviço.

O WhatsApp Beta já possui a função de “Ver apenas uma vez” para fotos e vídeos enviados no app. A função, fará com que assim que o destinatário visualizar a mídia enviada e fechá-la ou sair do app, a mesma seja apagada do chat. Se trata de um recurso beta mas que poderá chegar nas próximas semanas para a versão final do mensageiro. Mais detalhes sobre como o recurso funciona você confere no link abaixo.

WhatsApp libera função de “Ver apenas uma vez” para a versão web

A partir de hoje, usuários que queiram usar o recurso de mensagens auto-destrutivas no WhatsApp, poderão usar a função pelo menos através do WhatsApp Web. O recurso funciona da mesma forma que na versão mobile do serviço e chegará de forma automática assim que você acessar a plataforma pelo navegador web.

Como enviar mensagens auto-destrutivas

Antes de tudo, acesse o WhatsApp Web à partir de um navegador web. Após isso, basta ler o “QR Code” com seu aparelho para se conectar.

1. Para isso, acesse o WhatsApp Web e selecione um contato que deseja enviar a mensagem. Em seguida, clique sob o ícone do clipe, depois sob o ícone de foto e busque pela foto ou vídeo no seu computador.

whatsapp-libera-funcao-de-ver-apenas-uma-vez-para-a-versao-web

2. Por fim, clique sob o ícone simbolizando o número “1” e por último, sob o botão de “Enviar”.

whatsapp-libera-funcao-de-ver-apenas-uma-vez-para-a-versao-web

Feito isso, a mensagem será enviada ao destinatário com o título de “Foto” e você só saberá quando ela foi visualizada pela notificação de “Mensagem aberta” dentro do chat. Após isso, ela será apagada para ambos os chats e não será salva na memória do aparelho.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow