WhatsApp lança filtro que facilita encontrar conversas não lidas

WhatsApp lança filtro de mensagens que facilita na hora de procurar mensagens não lidas no aplicativo. Veja como a ferramenta funciona. O post WhatsApp lança filtro que facilita encontrar conversas não lidas

WhatsApp lança filtro que facilita encontrar conversas não lidas

Existem dois tipos de pessoas que acessa o WhatsApp: os que visualizam as mensagens quase que instantaneamente, e os que levam até mesmo dias para olhar as mensagens recebidas. Se você se encaixa no segundo grupo, esse recurso poderá te interessar.

Na mais recente versão do WhatsApp beta para iOS (iPhone), o mensageiro lançou o filtro que permite consultar as mensagens não lidas no aplicativo. A ferramenta só é útil para quem possui muitos contatos ativos no mensageiro e recebe muitas mensagens por dia.

Se você costuma participar de vários grupos do WhatsApp sabe que, em poucos segundos, se acumula centenas ou até mesmo milhares de mensagens para você poder ler. O filtro de mensagens chega de forma a facilitar o processo para você não ter que ficar alterando entre as mensagens visualizadas e as não-visualizadas.

WhatsApp lança filtro que facilita encontrar conversas não lidas

Vale reforçar que, o recurso foi liberado, no momento, apenas para testadores beta do aplicativo. Além disso, como mencionado anteriormente, o recurso só é interessante se você tiver muitas mensagens não lidas no aplicativo mensageiro. Veja a seguir como ativar o filtro do WhatsApp no seu celular.

1. Acesse o WhatsApp e deslize o dedo do centro para baixo até surgir o menu de filtros. Por fim, basta clicar sob o novo menu ao lado da caixa de pesquisas, e voilà.

whatsapp-lanca-filtro-que-facilita-encontrar-conversas-nao-lidas

Feito isso, todas as mensagens não-visualizadas aparecerão em formato de lista para você poder visualizá-las.

A ferramenta, contudo, não possui data de lançamento para o aplicativo oficial. Mas é provável que este chegue nas próximas atualizações do aplicativo. Não deixa de seguir o Mídia Segura no Instagram e Twitter para ficar por dentro das novidades.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow