WhatsApp agora mostra os minutos cortados de um vídeo; saiba mais

WhatsApp agora mostra os minutos cortados de um vídeo; saiba mais: o recurso é útil porque dá uma noção ao usuário dos minutos cortados. O post WhatsApp agora mostra os minutos cortados de um vídeo; saiba mais

WhatsApp agora mostra os minutos cortados de um vídeo; saiba mais

O WhatsApp liberou uma atualização para o app nesta terça-feira (03), no qual será possível visualizar os minutos de corte dos vídeos compartilhados no mensageiro. A novidade já está disponível para todos os usuários do sistema iOS.

Quem costuma enviar vídeos longos pelo WhatsApp mas odeia a parte de ter que cortar os vídeos, essa atualização poderá quebrar um galho nesse quesito. Para isso, o app passará a mostrar pelo menos os minutos cortados dos vídeos para que o usuário tenha uma noção melhor da parte que ele cortou. Antes, esses cortes eram feito com base na medida do olho, mas agora, a exibição dos minutos poderão auxiliar no processo.

WhatsApp agora mostra os minutos cortados de um vídeo; saiba mais

Por padrão, o WhatsApp não permite o envio de vídeos muito longos no app, eles precisam passar pela guilhotina do mensageiro.

Para cortar um vídeo no WhatsApp, basta seguir o processo de envio normal e mover o retângulo sob a linha do tempo do vídeo. Logo, você terá uma base dos minutos cortados, além disso, você deverá refazer o processo continuando sempre de onde parou. Mas isso, claro, vai depender do tamanho do vídeo que deseja enviar.

whatsapp-agora-mostra-os-minutos-cortados-de-um-video-saiba-mais

Contudo, essa é apenas uma das muitas outras novidades lançadas no app no mês passado. Recursos como “Ver apenas uma vez” e poder o WhatsApp em até quatro aparelhos já foram noticiadas aqui no site. Então, não deixa de conferir tudo isso nos links abaixo.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow