Sucesso com Marketing Digital: Case Serra Restaurante
Nesta semana resolvemos dar um exemplo de como você pode expor visualmente os depoimentos de clientes, afinal, de nada adianta ter os depoimentos se você não souber como usá-los, certo?
Sucesso com Marketing Digital: Case Sperone
Nesta semana resolvemos dar um exemplo de como você pode expor visualmente os depoimentos de clientes, afinal, de nada adianta ter os depoimentos se você não souber como usá-los, certo? Ao final deste artigo, vamos mostrar um dos nossos cases de sucesso com o marketing digital. Confira!
Case de sucesso ou depoimento?
Você pode apresentar os dois em seu site ou redes sociais, porém existem maneiras diferentes de expor cada um. Depoimentos podem ser exibidos em uma aba especial do seu site ou em publicações em suas redes sociais. Ao publicar o depoimento verifique se é possível colocar foto e nome da empresa ou cliente na publicação. Isso é importante pois:
- Dá credibilidade ao depoimento: assim os outros clientes sabem que não foi um texto inventado.
- Oferece humanização à marca: que enxerga e inclui os clientes em suas páginas.
- Pode funcionar como moeda de troca para o cliente: que receberá atenção e valorização especial. Compartilhar depoimentos é mostrar que a opinião daquele cliente importa e isso pode, inclusive, levá-lo a compartilhar e indicar a sua empresa
Já a apresentação dos cases de sucesso precisa ser mais estruturada, mostrando resultados, depoimentos e metodologia de trabalho. Ao contrário dos depoimentos, que podem ser exibidos em postagens simples nas redes sociais, os cases precisam ter um espaço especial no site, para que os detalhes que tornam aquele trabalho um caso de sucesso sejam revelados.
Sugerimos que os seguintes pontos sejam considerados:
- Apresentação: mostre com o que a empresa do cliente trabalha e como a parceria começou.
- Início do trabalho: deixe claro quais eram as maiores necessidades do cliente e como a sua empresa começou a resolver e sanar essas necessidades. Aqui você pode inserir alguns resultados obtidos durante essa primeira etapa de trabalho.
- Evolução: mostre como os resultados evoluíram no decorrer do trabalho e coloque depoimentos dos clientes na íntegra, para demonstrar que os resultados foram percebidos pelo cliente no decorrer do percurso
- Resultados finais: agora você pode falar sobre tudo o que foi feito, os resultados obtidos e as metodologias aplicadas.
- Oferta: ofereça a mesma possibilidade de crescimento a outros clientes.
Para exemplificar uma boa construção de case, vamos falar brevemente de um dos cases de sucesso da GoUp. Assim você pode ver, na prática, como estruturar o seu.
Case de Sucesso Serra Restaurante: aumentando das vendas e engajamento social
A parceria Serra começou em 2019, com o foco voltado para novas ferramentas de forma a impulsionar a empresa no mercado digital, podendo construir um relacionamento mais amplo, para, com isso, aumentar o número de vendas e a fidelização de seus prospect.
- Começamos com a realização de técnicas de SEO e Google Adwords, para que a empresa pudesse ser mais facilmente encontrada nos sites de busca. Nos três primeiros meses, observamos mais de 15 mil acessos realizados no site oficial da empresa integrando um sistema de Delivery.
- Com o decorrer do tempo, o Grupo Serra realizou a reestruturação do site, melhorando o design e as ferramentas e otimizando o serviço, para que os clientes se sentissem mais confortáveis com a navegação.
A parceria com a Grupo Serra continua até hoje, e a cada dia mais leads são gerados para a empresa a partir de nossas estratégias de marketing digital. Não temos espaço para apresentar todos os resultados obtidos nesta postagem. Lembre-se de observar a estrutura visual e textual desse case de sucesso, pois pode servir de inspiração!
Se quiser ter um crescimento como o do Grupo Serra, entre em contato conosco. A equipe do Clube de Negócios está pronta para lhe atender.
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