Saiba como responder espontaneamente a todas as perguntas dos clientes

Neste artigo, discutirei apenas três recursos do Clube de Negócios, com as melhores ferramentas e aplicativo de marketing multicanal..

Saiba como responder espontaneamente a todas as perguntas dos clientes

Quando as pessoas compram coisas em lojas ou lojas, podem examinar os produtos facilmente e fazer perguntas sobre eles. Mas quando as pessoas compram produtos online, elas não podem fazer isso. Em vez disso, eles só podem ver as fotos dos produtos e ler as descrições. 

Eles também não têm vendedores para fazer perguntas sobre os produtos. Portanto, ao comprar produtos online, os clientes farão mais perguntas sobre os produtos por meio de comentários e mensagens do Facebook. E você tem que responder a todas as perguntas dos clientes. É uma tarefa enorme e difícil, quase impossível, para qualquer pessoa. Mas o próprio Clube de Negócio oferece ferramentas relacionado ao marketing de atendimento, pode responder espontaneamente a todas as perguntas dos clientes sobre seus produtos.

Messenger Bot:

O bot de mensageiro responderá automaticamente às perguntas de seus clientes sobre seus produtos e serviços através do Facebook Messenger. Você só precisa definir as respostas com base nas palavras-chave que podem estar presentes nas perguntas. E seu trabalho está feito. O próprio bot do messenger fará o resto das coisas para você. Caso contrário, você teria que responder manualmente a todas as dúvidas de seus clientes, um péssimo trabalho para um ser humano.

Comentário Bot:

O bot de comentários responderá automaticamente aos comentários de seus clientes em qualquer postagem de sua página. Quando os clientes obtêm respostas adequadas às suas perguntas sobre um produto, eles sabem mais sobre o produto e são incentivados a comprá-lo.

Ferramenta de comentário automático:

Este recurso comentará suas postagens no Facebook conforme a programação. Por causa dos comentários recentes, o Facebook aumentará suas postagens mais antigas e, como resultado, as postagens aparecerão no feed de notícias das pessoas novamente. Portanto, as pessoas que perderam as postagens podem ver as postagens agora. Além das postagens, as pessoas podem ver os vários comentários e respostas nele. Assim, agora eles obterão as respostas às questões já levantadas em suas mentes. Então, eles não precisam fazer perguntas.

Qual é a sua reação?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0