WhatsApp Web vai permitir reagir à mensagens; veja como serão

WhatsApp Web vai permitir reagir à mensagens em chats privados e grupos. O usuário poderá ver o número de reações dos usuários. O post WhatsApp Web vai permitir reagir à mensagens

WhatsApp Web vai permitir reagir à mensagens; veja como serão

O WhatsApp está trabalhando nas reações com emojis para a versão mobile do mensageiro. Segundo o WaBetaInfo, o recurso deverá chegar também na versão web do serviço.

As reações é um recurso que ainda está em fase de testes. Segundo o site especializado, o recurso ainda não possui previsão de lançamento — mas quando lançado, o mesmo deverá chegar primeiro na versão beta/móvel do aplicativo, e logo após, na versão web do serviço.

WhatsApp Web vai permitir reagir à mensagens

Para reagir à mensagens no WhatsApp Web o usuário poderá clicar sob o rostinho de emoji que segundo o site, aparecerá sempre que o usuário passar o mouse sob a mensagem; semelhante a como acontece na versão web/desktop do Telegram, por exemplo.

whatsapp-web-vai-permitir-reagir-a-mensagens-veja-como-serao

Atualmente, só é possível responder as mensagens dos usuários com emojis ou texto; dessa forma, o recurso deverá facilitar ainda mais a interação e as respostas as mensagens para que o usuário não precise pesquisar por um emoji ou figurinha para reação.

Além disso, vai ser possível ver quem reagiu as mensagens através do contador de reações. As reações serão do tipo padrão, com apenas 6 opções disponíveis.

whatsapp-web-vai-permitir-reagir-a-mensagens-veja-como-serao

Contudo, por se tratar de um recurso que nem mesmo foi lançado para a versão beta/desktop do serviço, não há previsão de lançamento do recurso para o programa. Dessa forma, resta aguardar pelo lançamento oficial do recurso.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow