Atraia mais clientes para sua empresa com o marketing de comentários

A propósito, suponha que você tenha 1000 comentários em uma única postagem e deseja responder a todos os comentários com os nomes dos comentaristas mencionados. Claro, é uma tarefa mundana e tediosa. Logo após iniciar a tarefa, você ficará entediado até as lágrimas. Mas se você fizer uma campanha simples, nossa ferramenta do Clube de Negócios fará o trabalho automaticamente, sem a sua ajuda e supervisão adicional.

Atraia mais clientes para sua empresa com o marketing de comentários

Automação de comentarios , irá ocultar e excluir os comentários de seus clientes após a resposta para protegê-los de serem roubados por seus concorrentes se ativado. Além disso, irá gerar comentários e respostas multimídia para que seus clientes não fiquem entediados. Uma configuração definida, ele vai gostar e compartilhar posts de toda a página do Facebook. Além disso, responderá a vários comentários com o nome do cliente mencionado nas respostas.

Ocultar e excluir comentário:

Você sabe o quanto de seus clientes estão sendo roubados por seus concorrentes? Eles sempre ficam de olho na sua página para ver quem a comenta. E eles enviam mensagens privadas para seus clientes e, finalmente, os levam para longe de você. Você tem alguma solução para o problema?
Nossa ferramenta exclusiva do Clube de Negócios, 'Otimizadores de resposta a comentários', oferece uma solução completa para esse problema específico. Pode ocultar ou excluir comentários após responder. Portanto, seus rivais não podem ver os comentários de seus clientes e não podem mais roubar seus clientes. Além disso, com base em palavras-chave, responde comentarios de acordo com script treionado, pode excluir ou ocultar comentários abusivos.

Comentário multimídia:

Também pode dar respostas multimídia a rede social que permite suporte aos comentários de seus clientes. Ou seja, ele pode responder com texto, imagem, gif, áudio, vídeo e animação. A resposta a comentários multimídia aumenta a diversidade de informações e, por sua vez, desperta emoções positivas nos clientes. Como a resposta multimídia é mais atraente do que uma resposta somente de texto, ela aumenta a atração das pessoas pela página.

Campanha impulsionadas:

Você só precisa fornecer uma configuração, e irá gostar e compartilhar as postagens da página do espontaneamente. Em outras palavras, você não precisa fornecer configurações diferentes para postagens diferentes - uma configuração funcionará para todas as postagens da página inteira.

Além de responder aos comentários, enviará o mesmo conteúdo de uma mensagem aos seus clientes. Assim, a interação entre os clientes e a página seria forte porque as pessoas se sentem mais próximas no endereço direto.

Campanha de etiqueta:

Por causa da campanha de tag, todo comentarista receberá uma notificação ao receber uma resposta com seu nome mencionado. E a postagem específica começará a aparecer no feed de notícias dos amigos do comentarista. Além disso, aparecerá no feed de notícias de outras pessoas.

Quer saber como participar do Clube e beneficiar de todas as ferramentas, inclusive as novas que sempre serão lançadas e atualizadas CLIQUE AQUI.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow