WhatsApp vai permitir criar enquetes em grupos; saiba mais

WhatsApp vai permitir criar enquetes em grupos do mensageiro para que administradores e participantes possam interagir melhor com o assunto. O post WhatsApp vai permitir criar enquetes em grupos

WhatsApp vai permitir criar enquetes em grupos; saiba mais

O WhatsApp está preparando uma atualização que permitirá que usuários e admins possam criar enquetes em grupos do mensageiro. O recurso está sendo monitorado pelo WBI, mas ainda não possui data de lançamento.

Segundo o site especializado, as enquetes poderão ser lançadas em grupos por qualquer usuário. Dessa forma, todos os participantes poderão responder as enquetes, e acompanhar o resultado das votações.

Atualmente, o WhatsApp permite a criação de grupos com até 256 participantes. Com isso, o recurso chega de forma a facilitar a interação dos usuários para que os eles não precisem ter que rolar até encontrar o tema principal do assunto abordado.

WhatsApp vai permitir criar enquetes em grupos

Ainda pouco se sabe sobre as enquetes do WhatsApp. Mas se lançado, o recurso deverá ser ainda mais útil para grupos voltados a temas específicos, como de política, futebol, etc.

whatsapp-vai-permitir-criar-enquetes-em-grupos-saiba-mais
Enquetes do WhatsApp (Imagem: WBI, reprodução)

Contudo, ainda não há uma data de lançamento do recurso, nem mesmo para as versões beta do aplicativo.

Comunidades do WhatsApp vai ganhar aba dedicada no aplicativo

Além das enquetes, o WhatsApp está trabalhando nas comunidades do aplicativo. A novidade ainda nem sequer chegou nas versões de testes do mensageiro, mas a empresa parece estar dando bastante prioridade a esse recurso.

Segundo o WBI, o WhatsApp vai adicionar uma aba dedicada as comunidades, substituindo o ícone de acesso a câmera, ao lado da aba “Conversas” do aplicativo. O recurso não deve demorar de chegar nas versões de testes do mensageiro para Android e iOS.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow