WhatsApp planeja aumentar prazo de “Apagar para todos”; veja

Mensageiro planeja aumentar prazo para apagar mensagens para todos para 2 dias e 12 horas, segundo o site especializado em vazamentos. O post WhatsApp planeja aumentar prazo de “Apagar para todos”

WhatsApp planeja aumentar prazo de “Apagar para todos”; veja

O WhatsApp está planejando aumentar o prazo para apagar mensagens para todos no mensageiro. Atualmente, o prazo para se apagar uma mensagem para todos no WhatsApp é de 1 hora, 8 minutos e 16 segundos — o app planeja aumentar o limite para 2 dias e 12 horas.

A novidade foi flagrada na mais recente versão beta do WhatsApp para Android. Usuários do programa beta do mensageiro para iOS deverão aguardar as próximas atualizações do aplicativo, que pode ser checada através do app TestFlight do iPhone.

whatsapp-planeja-aumentar-prazo-de-apagar-para-todos-veja

Embora o aumento seja útil, devemos considerar que mandar uma mensagem no WhatsApp para o contato errado e apagando-a logo em seguida, pode ser muito tarde se o destinatário estiver usando versões modificadas do mensageiro.

Mesmo que pouca gente conheça os riscos de usar versões modificadas do WhatsApp como o GB WhatsApp e outros — ainda assim, é possível que da sua agenda de contatos tenha pelo menos três ou quatro pessoas que usam esse tipo de aplicativo para conversar com você. O GB WhatsApp assim como todas as versões modificadas do aplicativo prendem os usuários ao oferecer recursos extras como ver mensagens apagadas, saber quem visualizou os Status de forma anônima e outros.

WhatsApp planeja aumentar prazo de “Apagar para todos”

Em futuras atualizações do mensageiro, admins de grupos vão poder apagar mensagens de outras pessoas no aplicativo. O recurso é um tanto útil para manter a ordem nos grupos sem precisar ter que remover o usuário ou ficar pedindo para ele excluir a mensagem postada. Com isso, o novo prazo para apagar mensagem para todos vai facilitar ainda mais a vida dos administradores.

Ambas as novidades não possuem data de lançamento para usuários finais do mensageiro. Mas se você for um usuário beta do WhatsApp é provável que o recurso dê as caras no aplicativo a qualquer momento. Para saber se a novidade já chegou para você basta experimentar apagar uma mensagem para todos, enviada pelo menos 24 horas depois.

Compartilhe

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow