Twitter beta permite ao usuário ocultar assuntos do momento

Twitter beta permite ao usuário ocultar assuntos do momento: a novidade está disponível na versão beta do app através do TestFlight. O post Twitter beta permite ao usuário ocultar assuntos do momento

Twitter beta permite ao usuário ocultar assuntos do momento

O Twitter liberou uma atualização para a versão beta do app para iOS nesta quinta-feira (08). Na atualização, o app agora permite ao usuário ocultar os assuntos do momento. A atualização já está disponível para todos os testadores beta através do app TestFlight.

O Twitter está testando um recurso onde será possível ocultar um assunto dos tópicos da rede social. Para isso, a plataforma adicionou um novo botão logo ao lado do título do assunto sendo possível ocultar o assunto em questão.

Ao clicar sob o novo botão localizado ao lado do título do assunto, o usuário terá duas opções: “Não tem interesse neste” e “Este assunto é prejudicial ou spam”. Uma vez assinalado, o conteúdo será ocultado da seção de “Assuntos do momento” para você.

twitter-beta-permite-ao-usuario-ocultar-assuntos-do-momento

A função é uma iniciativa da rede social em combater conteúdo tóxico ou discurso de ódio na plataforma. Recentemente, a rede social realizou uma limpa removendo centenas de milhares de contas da plataforma, a empresa informou que muitos perfis populares teriam um impacto na perda de seguidores.

Espaços

O Twitter tem lançado vários recursos para uma melhor experiência de uso dentro da plataforma, recentemente, a rede social criou os chamados “Espaços” recurso semelhante ao Clubhouse. Além disso, usuários que fizerem uso da função, poderão cobrar uma espécie de ingressos para que pessoas possam participar das salas. O recurso não se limita a apenas seguidores, mas possui um limite de apenas 11 participantes.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow