Telegram Premium é anunciado oficialmente; veja as novidades

O Telegram Premium vai contar com o dobro de recursos que já existem na versão gratuita do aplicativo e outras novidades exclusivas. O post Telegram Premium é anunciado oficialmente; veja as novidades

Telegram Premium é anunciado oficialmente; veja as novidades

O Telegram liberou uma atualização neste domingo (19), lançando oficialmente a versão premium do aplicativo mensageiro. A atualização já está disponível para todos os usuários através da App Store e Google Play Store.

Conforme noticiamos no site, o Telegram Premium vai contar com praticamente o dobro de recursos que já existem na versão gratuita do mensageiro. Porém, alguns recursos estarão disponíveis somente para usuários assinantes do aplicativo.

Telegram Premium é anunciado oficialmente

Para baixar a atualização do Telegram basta acessar o aplicativo da App Store (iPhone) e Google Play (Android) e buscar por atualizações do mensageiro. Veja à seguir todos os recursos do Telegram Premium.

O dobro de limites

telegram-premium-e-anunciado-oficialmente-veja-as-novidades

Usuários do Telegram Premium, agora, poderão se inscrever em até mil canais do aplicativo. A versão gratuita do app permite ingressar em apenas 500 canais incluindo grupos. Além disso, agora, também, vai ser possível criar um link personalizado para perfis públicos. A biografia contará com 140 caracteres e o usuário poderá conectar até 4 números de telefone diferentes de uma vez.

Envios de 4 GB

telegram-premium-e-anunciado-oficialmente-veja-as-novidades

A versão gratuita do Telegram permite enviar/salvar arquivos de até 2 GB. A versão premium do app vai dobrar esse limite. Os downloads no aplicativo ganharam ainda mais velocidade para download/upload.

Converter mensagem de voz em texto

telegram-premium-e-anunciado-oficialmente-veja-as-novidades

O Telegram Premium vai permitir converter mensagem de voz em texto. A transcrição será realizada assim que o usuário acionar o ícone de tradução ao lado da mensagem de voz. O recurso é útil para quem recebeu uma longa mensagem de voz e não pode escutá-la naquele momento, por exemplo.

Sem anúncios

telegram-premium-e-anunciado-oficialmente-veja-as-novidades

Canais públicos do Telegram vão mostrar anúncios para os usuários. Já a versão paga do mensageiro vai removê-los de lá. Os anúncios serão mostrados dentro do próprio chat de canais podendo ser facilmente identificados pelo usuário.

Reações e Stickers Premium

telegram-premium-e-anunciado-oficialmente-veja-as-novidades

O Telegram foi o primeiro aplicativo de mensagens instantâneas a lançar as reações. Depois disso, o WhatsApp copiou o recurso e lançou no seu aplicativo. Usuários do Telegram Premium terão acesso a uma gama de Reações Únicas e Stickers Personalizados.

Emblema no Perfil

Para destacar usuários premium de free, a versão paga do mensageiro vai adicionar um selo ao lado do nome de perfil do usuário. O emblema permitirá ao usuário identificar quem está usando a versão paga do aplicativo de mensagens. Além da novidade, usuários premium poderão adicionar fotos animadas no avatar de perfil.

Novas opções de ícones

A versão paga do Telegram vai permitir aos usuários assinantes escolherem até 3 modelos diferentes de ícones. O Telegram Premium aqui na moeda suíça custará CHF 5.00/mês. Sendo assim, é bem provável que a cifra 5.00 seja o valor padrão estabelecido para todos os países que o aplicativo opera.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow