Spotify pode lançar função “Karaokê” no streaming em breve

A função "Karaokê" já começou a ser liberada para algumas contas do serviço. A novidade, contudo, não tem data de lançamento. O post Spotify pode lançar função “Karaokê” no streaming em breve

Spotify pode lançar função “Karaokê” no streaming em breve

O Spotify pode ganhar uma nova função de “Karaokê” no streaming. A novidade foi flagrada por um usuário do Reddit e postado na comunidade.

Como acontece, o Spotify está testando o recurso com algumas contas do serviço, o lançamento oficial da função vai depender do feedback dos usuários. A empresa, contudo, não confirmou oficialmente o lançamento da novidade para o streaming, porém, o recurso estaria disponível para algumas pessoas fora do Brasil.

Spotify pode lançar função “Karaokê” no streaming em breve

Segundo os rumores, o modo “Karaokê” do Spotify vai estar disponível na seção de letras das canções compatíveis com o recurso. Atualmente, o Spotify exibe a letra de algumas canções para o usuário poder acompanhá-las enquanto as escuta. O recurso “Cantar’ que pode ser identificado com o símbolo de microfone vai estar disponível logo acima do texto da canção.

spotify-pode-lancar-funcao-karaoke-no-streaming-em-breve
Botão “Canta” é exibido no canto superior direito da caixa de letras do Spotify (Imagem: Twitter, reprodução)

Ao clicar sob o menu “Cantar”, o usuário terá três modos: Off, More Vocal e Less Vocal — que indicaria a quantidade de pessoas cantando. Além disso, ao término, o usuário receberia uma nota de avaliação para a sua performance vocal.

Mesmo que algumas pessoas já puderam testar o recurso no aplicativo não há nada confirmado a respeito do lançamento do recurso para o streaming. Você pode saber se o recurso foi liberado para você se o menu “Cantar” aparecer na seção de letras das canções.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow