Como usar o mesmo WhatsApp em vários aparelhos

Como usar o mesmo WhatsApp em vários aparelhos: a atualização foi liberada para a versão beta do app para iOS nesta sexta-feira (23). O post Como usar o mesmo WhatsApp em vários aparelhos

Como usar o mesmo WhatsApp em vários aparelhos

Finalmente, o WhatsApp liberou para usuários do sistema iOS a função de múltiplos dispositivos. A novidade que estava sendo testada há alguns meses, chegou primeiro para usuários Android e agora, ela chega na versão beta do app para iOS também.

A função de “Múltiplos aparelhos (Beta)” faz parte do recurso de múltiplos dispositivos no qual será possível usar o WhatsApp em até quatro aparelhos diferentes. A princípio, só será possível usar o WhatsApp em até quatro navegadores diferentes e isso mesmo que o celular esteja desconectado a internet. Além disso, o recurso está disponível somente na versão beta do app para Android e iOS, mas poderá chegar nas próximas semanas na versão final do app. A seguir, confira como fazer.

Como usar o mesmo WhatsApp em vários aparelhos

Antes de tudo, certifique-se de estar usando a mais recente versão do WhatsApp Beta no seu Android ou iOS. Para isso, basta acessar a Play Store ou TestFlight e buscar por atualizações do app.

1. Acesse o WhatsApp e clique em “Configurações”. Em seguida, você verá a mensagem sobre “usar o WhatsApp em até quatro aparelhos” e basta clicar em “OK”.

como-usar-o-mesmo-whatsapp-em-varios-aparelhos

2. Agora, clique em “Múltiplos aparelhos (Beta)” depois em “Entrar na versão beta” e por fim, clique em “Voltar” logo no topo.

como-usar-o-mesmo-whatsapp-em-varios-aparelhos

Usando o WhatsApp Web

Na primeira conexão, será necessário estar com o aparelho conectado a internet. Uma vez conectado, não será mais preciso mantê-lo.

1. Para isso, acesse o WhatsApp Web e no seu aparelho clique em “Conectar um aparelho”. Em seguida, leia o QR Code e pronto.

como-usar-o-mesmo-whatsapp-em-varios-aparelhos

Após isso, você estará participando do recurso de “Múltiplos aparelhos (Beta)” e poderá usar o WhatsApp Web sem que o seu smartphone esteja conectado à internet.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow