Como usar duas contas do WhatsApp no mesmo celular

Confira neste tutorial o passo a passo como usar duas contas do WhatsApp no mesmo celular para falar com amigos no mensageiro. O post Como usar duas contas do WhatsApp no mesmo celular apareceu

Como usar duas contas do WhatsApp no mesmo celular

Finalmente, já é possível usar duas contas do WhatsApp no mesmo celular — ou melhor, no mesmo aplicativo. A novidade foi lançada depois de longa espera pelos seus incontáveis usuários.

Leia também:

Se você usa dois números de telefone e gostaria de usá-los para falar no WhatsApp, agora, não é mais preciso recorrer a apps de terceiros para tal façanha — aliás, tal prática é desaconselhável e pode provocar banimento do WhatsApp original — segundo ressalta a própria empresa em seu blog.

Se você não sabe os riscos de usar versões mods do WhatsApp como o WhatsApp GB, por exemplo, aconselho dar uma checada na matéria que o Mídia Segura preparou falando sobre os riscos ao usar versões modificadas do WhatsApp no seu celular.

Como usar duas contas do WhatsApp no mesmo celular

Usuários do sistema Android foram os primeiros a serem comtemplados com a novidade. Sendo assim, se você é usuário de iPhone (como eu), deverá aguardar as próximas atualizações do app mensageiro para dispositivos da maçã. Veja a seguir como usar duas contas do WhatsApp no mesmo celular.

1. Abra o seu WhatsApp e toque no menu de três pontos localizado na parte superior direita da tela. Depois, toque em “Configurações”. Toque no ícone da setinha ao lado do seu nome.

como-usar-duas-contas-do-whatsapp-no-mesmo-celular

2. Por fim, toque em “Adicionar conta”.

como-usar-duas-contas-do-whatsapp-no-mesmo-celular

E voilà! Agora, basta seguir o passo a passo mostrado na tela do seu WhatsApp e começar a usar dois números de telefone no mesmo aplicativo e aparelho. Mas é importante frisar que caso você adicione um número ativo do WhatsApp, ele será desconectado do outro dispositivo.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow