Como remover o fundo de uma imagem pelo celular (sem aplicativos)

Como remover o fundo de uma imagem pelo celular (sem aplicativos): a dica servirá tanto para usuários do sistema Android quanto de iOS. O post Como remover o fundo de uma imagem pelo celular (sem aplicativos)

Como remover o fundo de uma imagem pelo celular (sem aplicativos)

Nem sempre, você precisa recorrer a programas e aplicativos pagos para remover o fundo de uma imagem. Você poderá fazê-lo através do próprio smartphone e isso, sem precisar instalar nada no aparelho.

Remover o fundo de uma imagem é útil para quando precisamos usar a foto em alguma arte ou para quando precisamos apenas remover fundos indesejados. Para isso, existem vários aplicativos tanto na App Store quanto Play Store que auxiliam o usuário nesse quesito. Além disso, existem alguns programas de edição para computador, entretanto, o processo requer um certo nível de conhecimento gráfico por parte do usuário.

Se você precisa apagar o fundo de uma foto, saiba que, para isso, existe um ótimo site gratuito que permite que todo o fundo da imagem seja removido em poucos segundos. O site em questão é o “removebg“, no qual, funciona tanto pelo navegador para celular quanto para computador.

Como remover o fundo de uma imagem pelo celular (sem aplicativos)

Antes de tudo, assista ao vídeo abaixo. Em seguida, acesse o site removebg e siga o passo a passo mostrado no vídeo.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow