Usando feed RSS para postagem automática no Google Meu Negócio

Às vezes, RSS também é chamado de feed RSS. O feed RSS é um arquivo XML normal que contém algumas informações básicas atualizadas.

Usando feed RSS para postagem automática no Google Meu Negócio

O que é feed RSS?

RSS é um tipo de feed da web, com o qual os usuários podem receber atualizações regulares de seus sites ou blogs favoritos. RSS serve como Really Simple Syndication ou Rich Site Summary. Às vezes, RSS também é chamado de feed RSS. O feed RSS é um arquivo XML normal que contém algumas informações básicas atualizadas.

No início da era da Internet, as pessoas marcavam seus sites favoritos e os visitavam regularmente para ver seu novo conteúdo. Mas o feed RSS vem com uma solução para o problema. Com a solução, os usuários podem ver facilmente novos conteúdos de seus sites favoritos sem visitar regularmente os sites.

Como funciona o feed RSS?

O feed RSS publica o conteúdo mais recente de sites. O feed da web geralmente contém o título e o resumo do artigo e metadados, como data e hora de publicação, autor do artigo e a categoria em que o artigo foi postado.

Benefícios do feed RSS:

Com o feed RSS, você pode implantar o material do seu site em outros sites. Você pode enviar a eles o link do seu feed RSS para que eles possam implantá-lo em seus sites. A grande vantagem do feed RSS é que sempre que você fizer uma nova postagem em seu site, ela será automaticamente atualizada em outros sites.

Se o proprietário de um site usa RSS Feed, as pessoas não precisam visitar o site para verificar se há algum conteúdo novo sobre as informações atualizadas no site. Em vez disso, as informações atualizadas chegam a eles regularmente. Embora o feed RSS seja muito bem recebido em sites de blog, ele pode ser usado para outros tipos de sites, incluindo sites de comércio eletrônico. Se você usar feed RSS, o visitante ficará conectado com suas informações atualizadas no dia a dia.

O feed RSS vai diretamente para os leitores RSS. Ao contrário das assinaturas de e-mail, os feeds RSS não ficam presos no filtro de spam de e-mail. Além disso, eles não têm limites no tamanho do arquivo.

Embora o feed RSS não seja tão influente quanto antes, ele ainda tem grande importância no mundo da web para gerar feeds da web. E podem trazer visitantes ao seu site, os visitantes que um dia se tornarão os clientes da sua empresa. Portanto, o feed da web ainda é considerado o elemento mais significativo para alcançar e atrair clientes. Em vez de coisas estáticas, as pessoas geralmente acreditam nas coisas que são atualizadas regularmente. Portanto, as pessoas confiarão no seu negócio, se você fornecer informações atualizadas a elas. E o feed RSS ainda é uma maneira poderosa de fazer isso. Portanto, muitas empresas gigantes em todo o mundo usam feeds RSS até agora.

Benefícios do feed RSS em seu perfil do GMB:

Se você postar os feeds RSS do seu site no perfil do Google Meu Negócio, seus clientes poderão ver as atualizações do seu site regularmente, sem visitá-lo manualmente. Além dos seus clientes, outras pessoas que chegarão ao seu perfil do Google Meu Negócio de diferentes maneiras podem ver o conteúdo do seu site e, assim, conhecer a sua empresa. Os feeds RSS em seu perfil do Google Meu Negócio criam links anteriores no Google e, por sua vez, aumentam a classificação do seu site no Google.

Qual é a postagem RSS automática das ferramentas do Clube?

Recentemente, o Clube adicionou um novo recurso chamado postagem automática de RSS para postar seu feed RSS no Google Meu Negócio automática e regularmente. Se você quiser que o feed RSS do seu site seja postado no perfil do Google Meu Negócio sem sua supervisão, sua melhor opção deve ser a postagem automática RSS. Com os recursos impressionantes do Clube do Canal Promo, você pode obter os maiores benefícios do feed RSS em seu perfil do Google Meu Negócio. Os feeds RSS regulares em seu perfil do Google Meu Negócio manterão seus clientes atualizados sobre sua empresa.

Benefícios da postagem automática Rss:

O recurso de postagem automática RSS do Clube enviará automaticamente o feed RSS do seu site para o seu perfil GMB, como o outro recurso do Clube do Canal Promo chamado 'Gerenciador de mídia', que pode enviar automaticamente imagens e vídeos para o seu perfil GMB. Ao usar o recurso de postagem automática de RSS do Clube, você não precisa fornecer o feed RSS manualmente. É um trabalho muito difícil e enfadonho - cada vez que você escreve uma postagem em seu site, você tem que carregar o feed RSS da postagem em seu perfil do GMB. Então, em muito pouco tempo, você não vai postar o feed RSS em seu perfil do GMB. Como resultado, as pessoas não obterão informações atualizadas sobre sua empresa em seu perfil do GMB e, por sua vez, ficarão desencorajadas sobre sua empresa.

Por outro lado, se você usar o recurso de postagem automática RSS do CLube, o feed RSS do seu site será postado automaticamente no seu perfil do GMB. Assim que você escrever uma postagem em seu site, o recurso de postagem automática de RSS cuidará do conteúdo a ser postado em seu perfil do GMB automaticamente. Além disso, o feed RSS do seu perfil do GMB funciona como um back-link no Google. Quanto mais feeds RSS em seu perfil do GMB, mais links de retorno no Google. E quanto mais back-links no Google, mais tráfego em seus sites. Quanto mais tráfego em seu site, mais clientes em sua empresa.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow