Conheça 8 Ferramentas para Prospecção de Clientes e Fidelização

Seja qual for o segmento de atuação ou porte da empresa, o fato é que há um problema em comum com que toda equipe de vendas sempre se depara. Estamos nos referindo às ações e estratégias de prospecção de clientes.

Conheça 8 Ferramentas para Prospecção de Clientes e Fidelização

Seja qual for o segmento de atuação ou porte da empresa, o fato é que há um problema em comum com que toda equipe de vendas sempre se depara. Estamos nos referindo às ações e estratégias de prospecção de clientes.

Encontrar novas oportunidades de negócios em um ambiente cada vez mais competitivo pode ser uma tarefa realmente desafiadora até mesmo para os profissionais mais experientes do mercado.

Felizmente, com os avanços tecnológicos e a popularização do acesso à internet, hoje em dia podemos contar com recursos de automação, soluções de CRM, softwares e aplicativos muito eficientes para o trabalho com vendas.

Por isso, neste post, mostraremos  ferramentas de prospecção de clientes que podem tornar o seu trabalho muito mais prático e produtivo. Continue a leitura do conteúdo para conferir!

O Clube de Negócios do Canal Promo? É um mix de ferramentas de automação com oportunidades de compra e venda dentro e fora dele.

BIOLINK?

Aproveite todo potencial do seu Instagram e Tiktok. Crie links curtos, páginas de menu exclusivas e obtenha relatórios incríveis dos seus visitantes. Gerencie vários projetos e campanhas e também links curtos. Sim! Você também pode usar nosso serviço como encurtador

Automação nas Redes Sociais

Ferramenta de marketing essencial para ajudar a construção de marca, você economiza tempo e otimizará o gerenciamento de perfis nas redes sociais. Planejar visualmente, agendar postagem e automação nas redes sociais.

Estratégia de mídia social pode melhorar drasticamente as relações e interações com os clientes.

Monitore o envolvimento em todos os seus canais sociais, Interaja com seu público além das postagens e construa uma comunidade que ama sua marca.

Quando a concorrência por atenção é acirrada e cada cliente é um influenciador, o crescimento de uma marca inspiradora é um fator chave de sucesso para sua organização. equipes de todos os tamanhos precisam adotar os processos, fluxos de trabalho e ferramentas que promovem o sucesso da marca. Encontra tudo que precisa no Clube.

Auto DM Instagram

Envie mensagens para seus seguidores ou qualquer lista de usuários! Automatize sua rotina diária e aproveite sua estratégia, enviar mensagens para seus novos seguidores, não seguidores, seguir ou até mesmo parar de seguir automaticamente.

Configure o piloto automático para dar as boas-vindas automaticamente aos novos seguidores, enviando uma mensagem de boas-vindas calorosa.

Detecte automaticamente os não seguidores e tente mantê-los enviando uma mensagem ou qualquer código promocional ou até mesmo faça uma pergunta, por que eles deixaram de seguir sua conta.

Você pode enviar uma lista pré-definida de mensagens, texto personalizado, ação Curtir, hashtag, foto, vídeo ou postagem regular no Instagram.suporta Spintax.

Prepara shushis e sashimis, além de vários tipos de refeições típicas do Japão. Realiza limpeza e conservação de peixes e frutos do mar, verificando a qualidade dos alimentos.

Monitore concorrente e postagens onde identifica e crie lista de envio.

Youtube Marketing Automação

Resposta de comentários, vídeos, canais, pesquisa de vídeo.
Não é apenas um software de marketing para o YouTube, é o melhor software de marketing para o YouTube.

Resposta de comentário; gerente de lista de reprodução; rastreamento de classificação; análise de canal e vídeo;

curtir e comentar e inscrição

ajuda você a curtir e comentar e se inscrever no vídeo de outras pessoas pesquisando com palavras-chave ou canal

Melhoramento de mecanismo de busca; upload de vídeo permite enviar vídeos para o seu canal facilmente.

É uma invenção muito nova e surpreendente para o marketing na internet. o YouTube está fornecendo alguma técnica de marketing oculta e ninguém implementada ainda. o YouTube não fornece nenhuma interface front-end para usar esses recursos avançados. só é possível usando um bom conhecimento de programação. a parte mais interessante é que não é totalmente nenhum marketing de custo que seja muito eficaz do que outro marketing social.

Cursos Gravados e ao Vivo - Zoom

Ilimitado, sem taxas, comece a vender/comprar cursos.

Aqui, alunos e professores são combinados para compartilhar conhecimento por meio de um sistema estruturado baseado em curso.

Os professores ou instrutores podem criar um número ilimitado de cursos, vídeo-aulas e documentos de acordo com sua experiência e os alunos podem se inscrever nesses cursos e se capacitar a qualquer hora e em qualquer lugar ao vivo ou quando quiser.

Concursos Culturais - Foto/Áudio e Vídeo

Abra um chamado em Solicitações para inserirmos.
Você pode usá-lo para criar um concurso para modelo, um concurso de fotografia, um concurso de logotipo ou banner, um concurso quente ou não ou qualquer tipo de concurso que você tenha em mente. Ofereça prêmios e brindes para ganhadores do concurso sendo feito em uma data única ou repetindo por intervalos.

WhatsClub - Envio em Massa Whatsapp

O WhatsClube permite que você envie mensagens automatizadas, personalizadas e em massa do WhatsApp. Ao fazer isso, você pode ter conversas significativas com seus clientes e público-alvo, aumentando assim seus negócios.

Chega de enviar mensagens um por um para todos os seus clientes.

Esta extensão do Chrome não é endossada ou certificada pelo WhatsApp Inc, utilize por sua conta e risco, todas nossas ferramentas utilizamos API oficiais mas está não utiliza API oficiais, até mesmo porque elas são pagas e precisa de custo considerável para telas.

Notificações leads widgets

Integre-o facilmente em seu site
12 exemplos de Notificações que permite você criar para utilizar em suas campanhas no site, blog, páginas promocionais. Gerar mais leads, conversões e crescimento. É assim tão fácil.

São as notificações:

Informativas; Cupom; Contador ao vivo; Formulário de E-mail; Conversão de leads; Contador de participantes; Vídeo, participação social; Depoimentos aleatórios; Fedback; cookies; Fedback de pontuação; Coletor de pedidos; coletor de contagem regressivas;

Servidor SMS API

Permite através do seu celular Android em um servidor de envio de SMS, onde poderá configurar em outras ferramentas do Clube de interações.

Na seção do no primeiro menu na área do cliente, Clube de Negócios vá na opção Baixe e instale.

TV Box Display Streaming

Gerencie suas TVs, permite criar lista de transmissão para exibir em suas TV configurando elas permitindo vender e editar de forma simples com nosso editor e criador de vídeo, está em fase de teste em breve poderá exibir as fotos do instagram dos seus cliente em suas tv e interagindo com suas campanhas.

Ferramenta Social Media Marketing

Oferece ferramentas muito poderosas como Facebook Messenger BOT, Facebook e instagram de respostas automáticas de comentários e respostas privadas, Soluções completas de comércio eletrônico dentro do Messenger e link web, Restaurantes Pedidos de comida dentro do Messenger e fora do Messenger, sem contato Gerar menu / catálogo QR para pedido de comida ou compra de comércio eletrônico, postagem em mídia social, marketing por SMS, marketing por e-mail e muitos outros recursos. Portanto, é a melhor escolha para suas soluções de marketing diárias.

Segue algumas:

Envio em massa de Email/SMS: Permitirá que você crie um Formulário e Envio marketing;

Facebook Marketing: Chat Bot Messenger;
Facebook Marketing: Chat Bot Messenger;

Chat bot com Loja Virtual: comércio eletrônico no messenger e fora dele com QR CODE;

Campanha de sequência de e-mail e SMS: Sequência para assinantes do Messenger;

Postagem no Facebook: Publicação automática de RSS/Plugin Wordpress;

Streaming de vídeo ao vivo: Permite ficar ao vivo no Facebook/Instagra/Youtube;

Catálogo e Loja Virtual e Venda pelo Chat: Resposivo, Menu QR,cupom,recebimento de pagamento,impressora térmica;

Clube de Permuta

Contabilize suas permutas e parcerias. Exclusivo somente para empresas que estão no clube, onde permite interações internas aumentando seu networks através das indicações pagas.

Finalizando

Além de trabalhar com um preço diferenciado nesse mercado, a promessa é de que o Clube entregue resultados em um prazo muito menor, com total confidenciabilidade.

Vale ressaltar, ainda, que a ferramenta permite integração com dispositivos mobile ao CRM da sua empresa, possibilitando a gestão dos negócios a qualquer hora e em qualquer lugar.

Como profissional de vendas, certamente alguma das ferramentas de prospecção de clientes que citamos no artigo de hoje será útil para melhorar os seus resultados, além de ajudá-lo a bater metas e ampliar a sua perspectiva de mercado.

Agora que você já conhece as principais ferramentas para prospecção de clientes, confira também as mudanças no comportamento do cliente moderno e entenda como isso influencia as vendas!

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow