WhatsApp Web ganha ferramenta para editar imagens pelo computador

WhatsApp Web ganha ferramenta para editar imagens pelo computador: a novidade está sendo liberada aos poucos para usuários beta do serviço. O post WhatsApp Web ganha ferramenta para editar imagens pelo computador

WhatsApp Web ganha ferramenta para editar imagens pelo computador

Finalmente, o WhatsApp Web passou a permitir que fotos sejam editadas antes de serem enviadas para alguém. O recurso está disponível, no momento, apenas na versão beta do serviço. Além disso, a novidade está sendo liberada aos poucos para usuários beta do programa.

O WhatsApp tem trabalhado de forma constante para melhorar a experiência de uso do mensageiro na versão web do serviço. Recentemente, a empresa lançou a função de múltiplos aparelhos, no qual permite ao usuário usar o WhatsApp Web sem que o smartphone esteja conectado à internet. O recurso está na fase beta do aplicativo, mas poderá chegar em atualizações futuras do mensageiro.

WhatsApp Web ganha ferramenta para editar imagens pelo computador

Se você é um usuário beta do WhatsApp, saiba que já é possível usar as ferramentas de edições também no WhatsApp Web. As ferramentas disponíveis na versão web do serviço são as mesmas presentes na versão móvel para celular. A atualização surge de forma automática assim que você acessar o WhatsApp Web pelo navegador web.

Como usar

Para editar uma foto no WhatsApp Web, basta acessar o WhatsApp Web através do navegador web, em seguida, selecionar o contato desejado, depois clicar no ícone da galeria e buscar pela foto armazenada no seu computador. Após isso, você verá as ferramentas de edições logo no topo da imagem. Por fim, basta escolher se deseja inserir um emoji, uma figurinha ou ajustar a tonalidade da imagem à partir dali. Depois, é só enviar.

whatsapp-web-ganha-ferramenta-para-editar-imagens-pelo-computador
As ferramentas de edições surgem logo no topo da imagem

Contudo, o WhatsApp liberou uma atualização na terça-feira (10), para a versão beta do aplicativo onde torna possível inserir emojis nas imagens antes de enviá-las a alguém. A atualização já está disponível através do TestFlight para iOS e também na Google Play para Android, mas sem previsão de lançamento para a versão final do aplicativo.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow