As soluções de chatbot para o seu negócio

Conheça Blip Packs: uma alternativa para o seu negócio!

As soluções de chatbot para o seu negócio

O comércio conversacional é uma das tendências mais fortes do mercado digital. Independente do setor, fatores como a nova lei do SAC e algumas estatísticas de consumo já mostram que as pessoas se comunicam cada vez mais por aplicativos de conversas.

Neste contexto, uma das ferramentas mais úteis para impulsionar as vendas são os chatbots. Também conhecidos por acelerarem o atendimento ao cliente, os bots são automações de conversas que simulam interações humanas.

Mas nem toda empresa pode incluir chatbots e automações em suas estratégias, por serem complexos e representarem um grande investimento.

Foi por isso que criamos o Blip Packs: soluções plug & play de conversas automatizadas: você ativa em um aplicativo de mensagens e consegue tirar dúvidas, vender, conversar e dar retornos imediatos para os clientes.

Quer conhecer essa alternativa de Take Blip para empresas decolarem no mercado conversacional? Continue a leitura!

Blip Packs: as soluções de mercado conversacional que sua empresa precisa

Blip packs - Blip packs: as soluções de chatbot para o seu negócio
Blip Packs – Alternativa Take Blip para sua empresa!

Blip Packs é uma alternativa Take Blip para as empresas que não têm familiaridade com chatbots. São pacotes de soluções conversacionais prontas para usar.

Para entender melhor, basta pensar que para implementar atendimento no WhatsApp, por exemplo, uma empresa precisa de recursos tecnológicos e de alguém que saiba lidar com essa tecnologia. Assim, usando o Blip Builder ela poderá construir a comunicação automatizada que precisar.

Já com o Blip Packs, as soluções já vêm prontinhas para usar. Ou seja, todo o fluxo de conversas e automações já estão prontos e são atualizados pelo nosso time. Assim, as empresas poderão começar a usar chatbots para alavancar os negócios, mesmo sem conhecimento de tecnologia.

Na prática, o Blip Packs oferece:

  • Chatbot pronto para uso;
  • Gestão de atendimento;
  • Solução sem código;
  • Evoluções dos chatbots;
  • Soluções do Blip.

O melhor disso tudo é que essa alternativa Take Blip tem versões pensadas para setores específicos. Confira!

⚠ Blip Packs ainda é uma iniciativa experimental em Take Blip. Você pode testar as soluções descritas abaixo.

Caso busque por um plano completo, consulte nossos preços 

 packs atendimento

Essa é uma solução rápida e simples de usar para otimizar o atendimento da sua empresa. Aqui, o foco é atender os leads e clientes do seu negócio.

A ativação é feita em poucos dias e a sua empresa pode começar a testar o produto para ver todos os benefícios na prática.

blip packs - atendimento

As empresas que usam Blip Packs terão contato frequente com o nosso time de especialistas. Tudo isso para que as melhorias sejam constantes e para resolver todas as dúvidas no momento em que aparecerem.

Com o pack de atendimento, o fluxo conversacional contará com:

  • Saudação;
  • FAQ;
  • Menu de assuntos;
  • Transbordo para atendimento humano;
  • Finalização
  • e muito mais!

Pack foods

Blip packs - food
Blip packs – food

Quem tem um restaurante, doceria, cafeteria ou qualquer negócio do segmento de alimentação também poderá ter essa alternativa Take Blip.

Sabemos que muitas empresas desse setor já atendem seus clientes pelo WhatsApp e, por isso, o foco do Blip Packs é justamente aumentar as vendas através deste canal.

Além das soluções de atendimento que já mencionamos, o pack foods conta com funcionalidades importantes para um restaurante, como criar cardápio, fazer pagamentos e receber atendimento humano.

Pack shop

Essa versão dos packs foi pensada para o varejo de moda. Assim, se você tem uma loja de roupas, acessórios ou calçados e quer atender mais clientes pelo WhatsApp, poderá contar com as melhores soluções de automação.

Blip packs shop - ilustrativo

Na prática, o Shop ajuda a otimizar a rotina da loja e tem fluxos pensados para vender pelos canais digitais.

Por exemplo, ao usar o Blip Packs Shop, uma loja terá:

  • Recepção automatizada do cliente no WhatsApp;
  • Inscrição em promoções e novidades;
  • Esclarecimento de dúvidas;
  • Catálogo de produtos;
  • Montagem de carrinho;
  • Atendimento humano;
  • e muito mais!

Pack learn

Neste pack, as automações foram pensadas especialmente para empresas do mercado de educação, como escolas, cursinhos, faculdades e cursos de idioma.

Com o pack learn, as instituições de educação conseguem otimizar o atendimento e, claro, melhorar os resultados de vendas através das automações.

Blip packs - learn ilustração

O Blip Packs de educação tem todos os fluxos voltados para levar os leads até a matrícula, além de também ter transbordo para atendimento humano.

O foco deste pack é justamente fazer com que o mercado da educação consiga atender os clientes e aumentar as vendas pelos canais digitais.

Como aproveitar?

Se chegou até aqui e quer aproveitar todos os recursos dessa alternativa, é muito simples.

Temos especialistas em comércio conversacional que vão explicar como levar toda a agilidade das automações, além de acompanhar a implementação e colher feedbacks constantemente.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow