Os principais nomes de promoções de vendas no varejo

Os principais nomes de promoções de vendas no varejo Você sabia que existem diversos termos usados ​​para descrever eventos de vendas no varejo? Cada um tem o seu propósito de funcionar bem para atrair clientes e levá-los a comprar produtos. A lista abaixo são os mais populares desses nomes de eventos de venda – aqueles que provaram repetidamente que os clientes simplesmente não conseguem […]

Os principais nomes de promoções de vendas no varejo

Você sabia que existem diversos termos usados ​​para descrever eventos de vendas no varejo? Cada um tem o seu propósito de funcionar bem para atrair clientes e levá-los a comprar produtos. A lista abaixo são os mais populares desses nomes de eventos de venda – aqueles que provaram repetidamente que os clientes simplesmente não conseguem resistir a eles.

Descontos extras em mercadorias já reduzidas

Esse título poderoso atrai clientes porque sugere descontos além dos descontos. Normalmente, você verá isso listado como “Pegue um preço extra de 25% mais baixo marcado”. Como o dinheiro é rei, este é um ótimo evento de vendas para limpar o estoque morto.

Loucura da Meia-Noite

Esta venda não é nova, mas continua a funcionar de forma muito eficaz. Quando você tem uma promoção fora do horário comercial, você cria experiências que são especiais, diferentes e emocionantes.

Compre um e leve outro de graça

Comumente usada no final da temporada, essa promoção muito popular é amada por todos, principalmente os varejistas cujo objetivo é vender mais produtos. Ele cria um desconto percebido entre os clientes a um custo mínimo para o varejista. Observe que “Compre um e ganhe metade” é menos popular e normalmente é usado no início de uma temporada.

Metade da metade

É facilmente uma das frases mais populares e é usada no final da temporada. É uma maneira mais atraente e convincente de dizer “75% de desconto”. Os clientes pensam que estão recebendo mais do que estão recebendo.

Mais empilhados e mais abastecidos

Muitas lojas tendem a comprar muito estoque, e esse é o termo de venda perfeito para elas. Ele comunica aos clientes que você deseja se livrar dos produtos rapidamente.

Promoção Semana de Apreciação do Cliente

Estamos propensos a focar no novo cliente e ignorar o cliente fiel. Esta venda celebra os clientes que participam de nossos programas de premiação e compram sempre em nossas lojas.

Venda do gerente

Esta venda é muito mais poderosa do que parece. É uma venda da pessoa na linha de frente. É também uma nova maneira de dizer: “Estamos tendo um evento de venda”.

Venda O Chefe Está Fora

Esta venda coloca um sorriso no rosto dos clientes. Todos eles podem se relacionar com isso. É outra maneira de dizer que tudo está à venda, mas nada está realmente à venda.

Venda de parede a parede

É sem dúvida o mais popular de todos esses termos de venda e foi popularizado por empresas de liquidação que descontam tudo na loja. Wall-to-wall é uma maneira de dizer “venda de liquidação” ou “venda de saída do negócio” sem usar termos duros.

Última chance de economizar na venda

Essa venda cria um senso de urgência entre os compradores. Ele diz que você está ficando para baixo e sujo com seus preços, mas usa palavras mais elegantes.

Mega Venda

Semelhante à venda de parede a parede, a mega venda é um grande evento onde tudo é descontado.

Promoção de cupom de 7 dias

Os cupons continuam sendo uma estratégia de venda poderosa que todos os varejistas devem aproveitar.

Baixamos os preços novamente

É outra venda usada no final da temporada. Diz que você já reduziu os preços e agora os está reduzindo novamente. É uma venda em cima de uma venda.

Venda no fundo do poço

Esta venda oferece os preços mais baixos de sempre. Ele diz aos clientes que agora é a hora de entrar. Também infere que a mercadoria pode não ser de alta qualidade, então use-a com sabedoria.

Fonte: https://www.thebalancesmb.com/top-sales-titles-in-retail-2890298

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