Como ver a contagem de inscritos do YouTube em tempo real

Como ver a contagem de inscritos do YouTube em tempo real: o processo só poderá ser feito através do navegador para PC e celular. O post Como ver a contagem de inscritos do YouTube em tempo real

Como ver a contagem de inscritos do YouTube em tempo real

O YouTube conta com uma ferramenta que permite ver a contagem de inscritos do canal em tempo real. O recurso é bastante utilizado por canais que estão alcançando o seu primeiro milhão de inscritos e deseja compartilhar a meta com seus seguidores.

Ter um canal de sucesso no YouTube, hoje, é o sonho da maioria das pessoas. Já que a plataforma é conhecida por monetizar os vídeos pagando por cada 1 mil visualizações, aos seus criadores. Além disso, a plataforma se tornou hoje a principal ou até mesmo, a “única” fonte de renda de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Embora o YouTube tenha adotado uma política rígida sobre conteúdos aceitos dentro da plataforma, ainda assim, ele continua sendo um dos melhores veículos para quem deseja crescer no digital.

Como ver a contagem de inscritos do YouTube em tempo real

Se você possui um canal no YouTube e deseja ver a contagem de inscritos em tempo real, saiba que, a plataforma conta com um botão de “VER CONTAGEM DE INSCRITOS AO VIVO” que pode ser acessada somente através do navegador. O processo pode ser feito também pelo smartphone, porém, será preciso fazê-lo sempre à partir do navegador. À seguir, confira como fazer.

1. Acesse o seu canal do YouTube e, em seguida, clique em “PERSONALIZAR O CANAL“.

2. Depois, clique em “Estatísticas” e em seguida, na lateral direita, clique em “VER CONTAGEM DE INSCRITOS AO VIVO“.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow