Diferenciais que facilitam a gestão das suas Campanhas dentro do Clube de Negócios

O Clube de Negócios do Canal Promo acredita que um clube de vantagens é muito mais do que descontos em uma plataforma, mas uma oportunidade de criar vínculos com o seu cliente, estando presente no seu dia a dia e proporcionando a ele momentos especiais com aqueles que lhe são importantes.

Diferenciais que facilitam a gestão das suas Campanhas dentro do Clube de Negócios

Dar o primeiro passo no seu clube de vantagens pode não ser uma tarefa fácil, principalmente se o seu negócio ainda é novo no mercado e você ainda está descobrindo as melhores estratégias para construir um bom relacionamento com o seu público.

Para te ajudar nesta nova fase do seu negócio, o nosso programa de clube de vantagens foi desenvolvido para ser um facilitador tanto no processo de implantação desta nova ferramenta, assim como na gestão de usuários e parceiros.

A plataforma do Rede Parcerias permite que a nossa equipe faça um acompanhamento de todo o processo de criação e implantação do seu clube de vantagens, te auxíliando nos primeiros momentos e esclarecendo suas principais dúvidas sobre os próximso passos da sua nova estratégia de relacionamento.

Além deste suporte, o nosso programa de clube de vantagens acompanha uma série de funcionalidades que se tornarão fundamentais para que você consiga fazer a gestão do seu clube com facilidade conquistar os seus objetivos de maneira prática e eficiente.

O que tornam o Rede Parcerias o programa de clube de vantagens ideal:

Gestão prática de parceiros e usuários

A gestão de um clube de vantagens é sempre uma das grandes preocupações quando uma empresa decide investir nessa nova estratégia de relacionamento. Afinal, depois que o clube de vantagens estiver no ar, como será feito o controle dos usuários e dos parceiros deste clube?

Esta preocupação é sempre um fator de decisão para seguir ou não em frente com essa estratégia. Além de precisar oferecer uma plataforma de fácil acesso para os usuários, também é preciso manter um relacionamento com os seus parceiros, trazer novidades todos os meses e monitorar o comportamento dos seus usuários para que o seu novo clube não gere ruídos.

Entendendo que tudo isso requer do seu negócio uma atenção especial, ou talvez até mesmo uma equipe, a plataforma do Rede Parcerias acompanha um painel de gestão do seu clube de vantagens onde, em alguns segundos, você pode autorizar ou bloquear usuários, acrescentar ou desativar parcerias, tudo em poucos cliques e sem burocracia.

Para que a sua experiência de gestão possa ser o mais completa possível, a ferramenta também oferece um banco de dados completo dos seus usuários. Através das informações coletadas no formulário de cadastro do seu clube, é possível conhecer melhor o perfil dos usuários do seu clube de vantagens, entender como eles se comportam e, mais importante, quais são os seus interesses.

Desta forma, com todas essas funcionalidades disponíveis para a gestão do seu clube de vantagens, sua empresa pode desenvolver estratégias de comunicação mais assertivas, com foco nas expectativas do seu cliente e que facilitem a sua fidelização.

Mais de 100 parceiros disponíveis

Começar um clube de vantagens pode ser um desafio ainda maior quando não se tem parceiros e nem se sabe por onde começar a prospecta-los. Não basta apenas encontrar lojas e marcas que demonstrem interesse em participar do seu clube, é preciso saber negociar o benefício oferecido e entender quais são os perfis de parceiros que os seus usuários esperam encontrar dentro desse novo benefício que você está oferecendo.

O processo de prospecção e negociação de parceiros pode ser demorado e, às vezes, até mesmo frustrante para a maior parte dos negócios que decidiram investir em um clube, por isso existem muitas empresas que abandonam o projeto ou oferecem benefícios bastante limitados aos seus usuários.

Entendo a prospecção de parceiros como uma dificuldade, o Rede Parcerias oferece uma plataforma que já conta com mais de 150 parceiros com até 60% de desconto em produtos e serviços em diversos setores do mercado.

O principal objetivo aqui, é que você comece o seu clube de vantagens com o pé direito, oferecendo benefícios que sejam relevantes para o seu usuário, que agreguem valor ao seu negócio, mas que também entregue credibilidade a sua marca ao colocá-la ao lado de e-commerces e marcas conhecidas no mercado.

Indo muito além de oferecer benefícios exclusivos em marcas como Netshoes, Magazine Luiza, CNA, entre muitos outros, o Rede Parcerias também consegue integrar as suas parcerias locais e oferecer aos seus clientes descontos em estabelecimentos próximos a ele, te dando mais uma oportunidade de estreitar laços não só com os usuários do seu clube, mas também com o comércio local.

Personalize o seu clube de acordo com a sua identidade visual

Entender o clube de vantagens como uma ferramenta de relacionamento com um papel importante na fidelização do seu cliente pede que, existe um diferencial na plataforma que você escolhe disponibilizar seus parceiros e benefícios.

Para que isso seja possível, não basta apenas ter uma plataforma e benefícios, é preciso que esse clube de vantagens consiga expressar os ideais por trás da sua marca e, principalmente, é preciso que o cliente consiga identificar quem é a empresa que está oferecendo para ele todos aqueles benefícios.

O seu clube precisa atender todas as suas expectativas e também as expectativas do seu cliente e, entendendo isso, a plataforma do Rede Parcerias pode ser personalizada de acordo a sua visão para esse novo canal de relacionamento, dando ênfase aos conceitos que definem a sua empresa no nicho em que ela atua.

É possível usar sua própria marca, com as suas cores e logo ou, se preferir, você pode criar um clube de vantagens com uma identidade visual totalmente nova. A nossa equipe estará acompanhando o processo de personalização junto com você, garantindo que o seu clube de vantagens fique exatamente da forma que você o idealizou.

Comunicação estratégica através de e-mail, notificação push e disparos de SMS

A comunicação dos benefícios de um clube de vantagens é sempre aparece como um dos pontos de falha quando um clube de vantagens não tem o sucesso que uma empresa espera. Afinal, não adianta entregar bons benefícios e uma plataforma de fácil navegação e acesso se os seus clientes não sabem que ela existe e que eles podem usufruir de todos esses benefícios.

Uma boa comunicação começa quando a sua empresa entende quais são os melhores canais de comunicação com o seu público, onde ele está e qual é a melhor estratégia e ferramenta para fazer com que essa informação chegue até ele.

Para te ajudar a desenvolver uma boa estratégia de comunicação e engajar os seus clientes no seu clube de vantagens, a nossa equipe desenvolve campanhas semanais estrategicamente pensadas para fazer essa comunicação de maneira que os usuários impactados por ela se sintam impelidos a conhecer o seu clube e fazer parte dele.

Tendo a sua disposição disparos de e-mail marketing, notificações push e disparos de SMS para potencializar o impacto que a sua nova ferramenta de relacionamento terá nos seus clientes, o Rede Parcerias também oferece suporte na negociação de benefícios diferenciados para campanhas sazonais, de aniversário ou qualquer outra proposta onde o seu clube de vantagens possa fortalecer ainda mais o seu relacionamento com o cliente.

O Clube de Negócios do Canal Promo acredita que um clube de vantagens é muito mais do que descontos em uma plataforma, mas uma oportunidade de criar vínculos com o seu cliente, estando presente no seu dia a dia e proporcionando a ele momentos especiais com aqueles que lhe são importantes.

É com este pensamento que o nosso programa Canal Promo foi desenvolvido. Sempre buscando ir além do desconto e proporcionando comunicação, relacionamento e o seu próximo passo para a fidelização.

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