Usuários que desativaram o Instagram não conseguem acessar a conta

O bug impede que contas desativadas tornem ao acesso usando as credenciais de login. O Instagram informou que vai averiguar o problema. O post Usuários que desativaram o Instagram não conseguem acessar a conta

Usuários que desativaram o Instagram não conseguem acessar a conta

Um bug no Instagram está impedindo de contas desativadas tornarem ao acesso novamente. Ao tentar acessar o perfil desativado, o processo de login apresenta erro, e, em alguns casos, fica solicitando a senha correta da conta.

O problema afetou boa parte dos usuários da plataforma que ainda possuem contas ativas na rede social, porém, temporariamente desativadas. Vale reforçar que ao desativar uma conta no Instagram a mesma ainda permanece ativa, porém oculta para pessoas que pesquisarem pelo seu perfil no serviço.

Além disso, para reativar a conta do Instagram o usuário só precisa acessar a sua conta novamente inserindo o login e a senha pelo aplicativo ou pelo navegador web.

Usuários que desativaram o Instagram não conseguem acessar a conta

Segundo relatos dos usuários, ao tentar acessar a conta desativada do Instagram a mensagem que aparece é: “Houve um problema ao entrar no Instagram. Tente novamente em breve”. Com isso, a conta não consegue realizar o login para o usuário.

O Instagram, contudo, informou que está ciente do problema e que vai investigar o bug. Até lá, uma dica para tentar recuperar o acesso à conta é desinstalando o aplicativo e instalando novamente.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow