Direcione cada contato para a etapa certa do seu funil

Nem todos os seus contatos têm as mesmas necessidades. O monitoramento de metas te permite ver quem está se movimentando pelo seu funil — e onde as pessoas saem.

Direcione cada contato para a etapa certa do seu funil

Como o monitoramento de metas pode te ajudar a controlar o seu marketing?

Quando você consegue ver o que acontece em todas as etapas do seu funil, fica mais fácil de gerenciar o seu marketing.

Estabeleça ações específicas de metas

Quando os contatos fizerem as ações que você determinar, mova-os para a etapa correta do seu funil.

Analise a performance das metas

Veja quanto tempo os contatos levam para chegar à próxima etapa do seu funil. Monitore o número de contatos que completam as metas e a porcentagem dos que convertem.

Segmente os usuários e tome ações

Segmente os contatos que alcançaram metas - ou os que não alcançaram. Depois, passe para sua equipe de vendas ou faça um follow-up automático.

Mensure cada etapa do seu marketing

Seus contatos estão tomando as ações específicas que você quer que eles tomem? Quando você monitora “micro conversões”, como aberturas e cliques em links, você consegue ver em que momentos as pessoas saem do seu funil - e trazê-las de volta.

Dê aos seus contatos o que eles querem

Cada contato tem necessidades diferentes em cada etapa do funil de vendas. Monitore suas micro-conversões para enviar as mensagens que eles querem receber.

Saiba quem compra e quem não compra

Use relatórios de metas para monitorar a efetividade do seu marketing. Saiba exatamente quantas pessoas viram a sua oferta e quantas decidiram comprar.

Faça upselling e cross-selling com base em compras anteriores

O que acontece depois que alguém faz uma compra? O que você quiser. Com dados de conversão, você pode segmentar as pessoas que comprar com ofertas que fazem sentido para o seu negócio.


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